Melhor hotel na Times Square: The Knickerbocker

Publicado por
Renata Araujo

Finalmente consegui me hospedar no The Knickerbocker, o melhor hotel da Times Square. Com localização excelente para os amantes de teatro, um hotel de alto padrão, novinho, com quartos confortáveis e o selo Leading Hotels of the World. Ele tem um bom restaurante, um charmoso bar e um dos rooftops mais disputados da cidade. Em uma região conhecida pelos hotéis de baixo custo, certamente uma ótima opção como hotel de luxo em NYC.

Reserve aqui seu hotel em NY pelo melhor preço.

+Para comprar nosso roteiro de 3 dias em NYC, clique aqui.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Melhor hotel na Times Square: The Knickerbocker

História

Carinhosamente chamado de Knick, ele é o primeiro hotel da Times Square, construído em 1906, e foi totalmente reformado. Antes conhecido como 42nd Street Country Club, era frequentado por celebridades da época, como, por exemplo, Rockefeller and Fitzgerald. Reza a lenda que o drinque Martini foi inventado ali. O prédio, de fachada Ar Déco continua intacto, mas com ambientes modernos por dentro.

+Roteiro gastronômico de NY
+Onde se hospedar em NYC por bairros

Localização

O melhor hotel da Times Square fica na famosa 42st com a Broadway. Portanto, ele está bem no coração da região dos teatros de NYC e também cercado de lojas, como a GAP, Sephora, Old Navy, Kiko, etc. Além disso, também está ao lado de linhas de metrô e pertinho da disputada escada da Times Square, assim como o TKTS, onde você compra ingressos para a Broadway com desconto.

+Restaurateur Leonardo Rezende destaca seus restaurantes preferidos em NYC

Além disso, este hotel de luxo em NYC está a duas quadras do agradável Bryant Park e pertinho da Quinta Avenida. Também é possível ir andando até o MOMA e ao Rockfeller Center.

+A deslumbrante decoração de Natal em NY

Acomodações

São 330 quartos, sendo 27 Junior Suites e 4 Tribute Suites. Todos confortáveis e com decoração contemporânea e de cores sóbrias. Por ser um hotel novo, nota-se a preocupação com tomadas e entradas USB, sempre muito bem vindas. Chama atenção também o absoluto silêncio, apesar de estarmos em uma área de muito movimento em Nova York. Além disso, o vidro anti ruído funciona perfeitamente, assim como o black out.

+Novidades no Empire State: King Kong e novo museu
+O que fazer em Midtown Manhattan

O quarto

A cama king size é bem confortável e o banheiro, integrado ao quarto e com chuveiro bem potente. Há ainda poltrona, mesa de trabalho, TV de plasma e frigobar recheado.

+15 restaurantes italianos em NYC

O banheiro

Restaurantes

O melhor hotel da Times Square tem três espaços de gastronomia. No térreo, fica o Jakes@The Knick, ideal para um café rápido e um muffin. Já no terceiro piso, fica o restaurante Charlie Palmer, de cozinha americana contemporânea. Lá é servido o café da manhã. Ele tem esquema de buffet e outros pratos  que você pode pedir à la carte, como a saborosa avocato toast. Sofisticado e um pouco escuro, ele abre também para almoço e jantar.

Entrada direto da rua

O grande trunfo deste hotel de luxo em NYC é o St Cloud, o bar com direito a um rooftop muito agradável, com as luzes estonteantes da Broadway. De lá, também é possível ver a famosa bola do reveillón. Aliás, um ótimo espaço para passar o ano novo em Nova York. No cardápio, uma grande oferta de drinques e também pratos informais, como, por exemplo, hambúguer e lobster roll.

Que charme o rooftop

Conclusão

Portanto, quem é fã dos musicais da Brodway, deve ter em mente como hospedagem o Knickerbocker, o melhor hotel da Times Square.

A jornalista viajou conectada com o chip da Easysim4u e assegurada pela GTA.

Texto e fotos por Renata Araújo. Dezembro 2019.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Pato com Laranja: sofisticado restaurante asiático na Dias Ferreira

A casa chega à badalada Dias Ferreira com ambiente elegante, balcão no sushibar e dj's…

10 horas atrás

Bistrô carioca Guimas chega em Cascais

O novo bistrô carioca Guimas em Cascais. O bistrô carioca, que existe desde 1981 na…

1 dia atrás

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

2 dias atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

4 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 semana atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 semana atrás