A loja francesa de doces, especializada em macarons, a Paradis, acaba de abrir em SP. Portanto, se você é aficionado por este doce tipicamente francês, leia este post até o final e fique por dentro desta novidade paulista.  Afinal, trata-se de um pedacinho da França na metrópole brasileira.

?Reserve AQUI o seu hotel em SP pelo melhor preço.

Paradis São Paulo

Macarons da Paradis chegam em SP

A nova boutique, em plena badalação da Rua Hadock Lobo,  é discreta, porém muito elegante. Aberta há menos de dois meses, é certamente uma perdição para os amantes de doces.

+A Casa do Porco fica entre os 50 melhores restaurantes do mundo

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Paradis SP

São mais de 20 tipos diferentes de autênticos macarons, feitos à mão, de maneira artesanal, com técnicas genuinamente francesas e ingredientes de diversas nacionalidades. Cada um sai a R$4,60. Alguns sabores foram feitos especialmente para o mercado brasileiro, como, por exemplo, brigadeiro e doce de leite.

+Instituto Moreira Salles, em São Paulo

Macarons da Paradis

Sabores paulistas

E outros, exclusivos para a nova sede em SP, como por exemplo, o Harmonie (Cointreau com chocolate meio amargo), Belucci (Amarena – tipo de cereja silvestre – com Pistache), MonAmour (Framboesa com Rosa) e o “Chuau” (macaronfeito com o melhor chocolate do mundo, elaborado na Itália a partir da melhor seleção do cacau do tipo Criollovindo da Venezuela). Este, simplesmente me matou. Seria capaz de comer uma dezena deles.

+O primeiro Hotel Four Seasons do Brasil, em São Paulo

Macarons Paradis

E dá-lhe doces

Mas nem só de macarons vive a Paradis, lá, também são vendidos chocolates, Mademoiselles (bombom de Marshmallow e Eclairs Gourmet: com uma fina casquinha de chocolate na cobertura.

+Restaurantes com menus executivos nos Jardins, em SP

Paradis SP

O chef Patissier

Quem comanda a cozinha da Paradis –  que já é um sucesso no Rio, com seis lojas – é o chef de cozinha Pierre Cornet-Vernet. Ele já trabalhou no restaurante sede da Maison Christian Dior, em Paris. Foi contratado por quatro amigos franceses, que tiveram a iniciativa de abrir a loja. Afinal, os Macarons da Paradis chegam em SP!

+7 restaurantes novos em São Paulo

Paradis SP

O projeto

O belo projeto de arquitetura tem assinatura de Chicô Gouveia, que certamente soube levar o clima sofisticado, porém, aconchegante da confeitaria parisiense, ao elegante bairro dos Jardins. A Paradis consegue unir, com criatividade, a tradição da pâtissière francesa com o gostinho das típicas sobremesas brasileiras. Agora que você já sabe que os Macarons da Paradis chegam em SP, vai lá conhecer?

Paradis SP

Fotos: Renata Araujo

Leia mais:

Supra di Mauro Maia – restaurante novo em SP

Restaurante Maní, em São Paulo

Sete lugares que merecem um check in em Sampa

Outubro de 2014.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.