Com pouco mais de 1 ano, o Sant Ambroeus é uma ótima dica de restaurante em Palm Beach. Aberto para café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar, o italiano abriu as portas no The Royal Poinciana Plaza, um shopping de luxo a céu aberto, super agradável para passear.

Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

restaurante em Palm Beach

Shopping ao ar livre, super arborizado

Restaurante em Palm Beach: Sant Ambroeus

O projeto do Sant Ambroeus de Palm Beach é inspirado no Gran Caffé dos anos 50, na Itália, e a decoração, em tons de vermelho, mistura o clássico com toques contemporâneos. A ideia é que você realmente seja transportado para o país, tanto no ambiente quanto no cardápio, é claro. Além do salão principal, que acomoda até 174 pessoas, há também um balcão para tomar drinques e a parte de padaria/confeitaria.

O melhor hotel de Palm Beach: The Breakers

restaurante em Palm Beach

Ambiente

restaurante em Palm Beach

O bar do Sant Ambroeus

No menu, encontramos os pratos tradicionais da culinária italiana, como Linguine alle Vongole, Spaghetti alla Carbonara e Cutelèta alla Milanese, assim como algumas novas receitas inspiradas em ingredientes frescos da Flórida, como os peixes e frutos do mar. Para finalizar, além dos doces como tiramisú e profiteroles, há também os gelatos de diversos sabores.

A sofisticada Paradise Coast, na Flórida

restaurante em Palm Beach

As clássicas pastas

restaurante em Palm Beach

Sobremesa do restaurante em Palm Beach

E o charme fica todo para a barraquinha de sorvete que fica do lado de fora, ideal para os dias de calor em Palm Beach!

Um passeio de jet ski em Paradise Coast

restaurante em Palm Beach

Carrinho de gelato

A história do Sant Ambroeus

O restaurante original abriu em Milão, em 1936, e rapidamente se tornou um ponto de encontro dos intelectuais da época. Foi para NYC em 1982, onde se instalou na Madison Avenue, e expandiu para outras regiões da cidade, como West Village, Southampton e Soho. Há também o coffee bar, que fica embaixo do hotel Loews Regency, em Midtown Manhattan, e é uma boa dica para quem quiser um café da manhã mais rápido.

De Miami a Orlando de carro 

Hotel em Midtown Manhattan

Saint Ambroeus em NYC

É só escolher entre sanduíches, pãezinhos ou quem sabe até um dos deliciosos doces. Não há muitas mesas para sentar. Do lado de dentro, alguns balcões, muito comum em NYC, para você tomar um café ligeiro mesmo. Mas no verão, dá para aproveitar as mesinhas do lado de fora e comer com mais calma, observando o movimento de quem passa. Eles colocam também uma carrocinha de sorvete, que é um charme e ótima pedida.

Leia aqui nossa experiência no hotel Loews.

Hotel em Midtown Manhattan

Varanda super agradável!

Hotel em Midtown Manhattan

Docinhos deliciosos

Onde ficar em Palm Beach

melhor hotel de Palm Beach

Fachada imponente

A jornalista Renata Araújo viajou assegurada pela GTA Seguros e  com o chip da Easysim4u.

Por Renata Araújo

Fotos: Renata Araújo e Divulgação

Março de 2018


Leia mais:

Top 10 hotéis em South Beach

Fisher Island, a ilha mais exclusiva de Miami

Mandarin Oriental, um dos melhores hotéis de Boston

O que fazer em New Orleans

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.