Hoteis Península voltam a São Paulo

Os Hoteis Península voltam a São Paulo depois da Travel Week  (feira de turismo de luxo). Com um brunch para imprensa no último dia 15, o grupo hoteleiro original de Hong Kong iniciou seu roadshow mundial com o intuito de promover seus 10 hotéis para o mercado brasileiro. O grupo asiático fundado em 1928 prima pela tecnologia, atendimento e cuidado com os detalhes, como spas premiados e restaurantes de alto padrão. Nós certamente somos fãs e já nos hospedamos em vários deles. Aproveite para ler nossa experiência no The Peninsula New York e no Peninsula Beverly Hills.

+Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

Hoteis Península voltam a São Paulo

O evento contou com executivos que comandam os luxuosos hotéis da marca. A ideia foi tornar as unidades do grupo mais conhecidas do exigente público brasileiro. Depois de passar pelo Brasil o roadshow vai para o México, Estados Unidos e Europa.

A fachada certamente imponente do Peninsula NY

Além de conversar com os jornalistas, os executivos apresentaram o novo e belo The Peninsula Paris. Recém aberto em um prédio de 1908 em pleno 16º arrondissement, pertinho do Arco do Triunfo e da Avenida Champs Elysées, o hotel conta com 200 quartos divididos em 7 andares e tem vistas de tirar o fôlego. Mais glamour, impossível! Nós testamos e certamente adoramos. Portanto, leia  aqui nossa experiência no Peninsula Paris.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

 

guia de viagens da Forbes

Nossa editora Renata Araújo no Peninsula Paris

Os Hoteis Península também estão presentes nas cidades de Hong Kong, Tóquio, Shangai, Beijing, Bangcoc, Manila, Nova York, Chicago e Beverly Hills. Além disso, a maioria das unidades ficam em prédios imponentes no centro de grandes cidades.

+Peninsula Tóquio, um dos melhores da cidade

Texto e Fotos: Renata Araujo

Junho de 2015

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe:
Escrito por Renata Araujo
Formada pela PUC-RJ, com pós graduação na Universidade Complutense de Madrid, Renata tem mais de 20 anos de experiência como repórter e apresentadora de TV. Começou a carreira na TV Globo e trabalhou oito anos no canal Multishow. Já foi colunista de viagem do programa Estúdio i, da Globonews. Renata virou referência quando se fala em viagem de luxo no Brasil e gastronomia, tanto que é comentarista do programa Hotéis Incríveis da Gsat+, além de ser jurada dos prêmios Comer e Beber, da Veja Rio e do Rio Show. Renata também teve uma coluna diária de turismo e gastronomia na Rádio Alpha FM RJ. A jornalista colabora para as revistas Viaje Mais e Viaje Mais Luxo. Cidadã do mundo, Renata morou nos EUA, Espanha e França. Hoje, está no Rio de Janeiro, mas não para quieta. Com sua vivência em diferentes culturas e paixão por viagens, quis compartilhar seu olhar curioso pelas cidades onde passa dando dicas relevantes para os leitores. Então, vocês vão ver que esses são os tópicos mais abordados por aqui. Espero que gostem!