Os Hoteis Península voltam a São Paulo depois da Travel Week  (feira de turismo de luxo).

Com um brunch para imprensa no último dia 15, o grupo hoteleiro iniciou seu roadshow mundial com o intuito de promover seus 10 hotéis para o mercado brasileiro.

peninsula hoteis

O evento contou com executivos que comandam os luxuosos hotéis da marca.

hoteis peninsula 3

A ideia foi tornar as unidades do grupo mais conhecidas do exigente público brasileiro. Depois de passar pelo Brasil o roadshow vai para o México, Estados Unidos e Europa.

Além de conversar com os jornalistas, os executivos apresentaram o novo e belo The Peninsula Paris. Recém aberto em um prédio de 1908 em pleno 16º arrondissement, pertinho do Arco do Triunfo e da Avenida Champs Elysées, o hotel conta com 200 quartos divididos em 7 andares e tem vistas de tirar o fôlego. Mais glamour, impossível!

hotéis peninsula 2

hotéis peninsula

Os Hoteis Península também estão presentes nas cidades de Hong Kong, Tóquio, Shangai, Beijing, Bangcoc, Manila, Nova Iorque, Chicago e Beverly Hills.

hoteis peninsula 4

Os hotéis do grupo primam pela tecnologia, atendimento e cuidado com os detalhes, como spas premiados e restaurantes de alto padrão.

hoteis peninsula 6

hoteis peninsula 7

A maioria das unidades ficam em prédios imponentes no centro de grandes cidades.

hoteis peninsula 8

A apresentação e o bate-papo foram suficientes para nos deixar com muita vontade de conhecer os hotéis do Grupo Península.

Fotos: Divulgação

Junho de 2015.

Leia mais:

Paris e Suíça – c’est l’amour

Cinco hotéis de luxo de frente para o mar

Marignan, um hotel de luxo em Paris

10 hotéis com vista urbana

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.