Vai ficar pelo Rio de Janeiro no Ano Novo mas ainda não decidiu o que fazer? Pela cidade, a chegada de 2017 vai ser brindada com queima de fogos e shows de graça. Confira algumas sugestões de festas gratuitas no Réveillon do Rio :

Barra da Tijuca

Cerca de cinco toneladas de fogos irão receber 2017 na região da Barra. Além da praia, outros lugares foram escolhidos para integrar o show, como Quebra-mar, os hotéis Praia do Pontal, Hilton Barra, Windsor Barra, Sheraton Barra, Brisa Barra e Grand Hyatt. O espetáculo terá duração de 3 a 12 minutos com 34 tipos diferentes de efeitos e cores.

Festas gratuitas no Réveillon do Rio

Vista do Grand Hyatt para a Lagoa Marapendi

Flamengo

Para quem procura um lugar mais tranquilo na Zona Sul, o palco será montado no Aterro do Flamengo na altura da Rua Dois de Dezembro. Para animar a festa, o cantor Luiz Kiari, a banda Vtrix, e as Escolas de Samba São Clemente e Salgueiro.

Festas gratuitas no Réveillon do Rio

Aterro do Flamengo

Ilha do Governador

A festa de Réveillon vai ser na Praia da Bica, com a presença do DJ PH, o cantor Bruno Maia, a banda Intimistas e, em seguida, se apresentam ImaginaSamba e União da Ilha.

Praia da Bica

Praia da Bica

Parque Madureira

Com mais de 13,5km de extensão, a festa no Parque começa com a Velha Guarda da Império Serrano, tradicional Escola de Samba do Rio. Depois é a vez do DJ Michel, do Baile do Viaduto, e do Grupo Arruda. Depois, o ritmo esquenta com Naldo Benny. Para fechar a noite, a Bateria da Portela.

Parque Madureira

Parque Madureira

Paquetá

A ilha vai receber a festa de Ano Novo na praia da Moreninha ao som do DJ Beto Mancha, Claudio Zolli, o grupo Swing & Simpatia e para encerrar, o samba da Paraíso do Tuiuti.

Paquetá

Paquetá

Penha

O conjunto habitacional IAPI vai ser o palco da festa de Réveillon com direito a queima de fogos e contagem regressiva. Entre as atrações, DJ Café, Beleléu, a Banda Holograma e o grupo Clareou. Depois, a bateria da Imperatriz coloca todo mundo pra sambar.

Piscinão de Ramos

Em Ramos, a festa de Ano Novo vai ser no ritmo de funk e pagode. Para começar, DJ Érick e diversos MCS de funk, além do grupo Bonde do Vinho e o cantor Ferrugem. Para completar a programação, as Escolas de Samba Beija Flor e Grande Rio.

Réveillon no Piscinão de Ramos

Réveillon no Piscinão de Ramos

Praia de Copacabana

Um dos Réveillons mais famosos do mundo espera receber 2 milhões de pessoas para assistir a queima de fogos e aos shows. Onze balsas serão responsáveis pelo espetáculo pirotécnico, com diferentes formas, cores, e efeitos como palmeiras, corações, margaridas e carinhas felizes. A noite começa às 18 horas com o cantor Alex Cohen e em seguida o DJ MAM, um dos maiores nomes da cena carioca. A festa continua com o cantor Léo Jaime, que comemora 32 anos de carreira. O show principal da noite celebrará os 20 anos de O Grande Encontro entre Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo.

Ano Novo em Copacabana

Ano Novo em Copacabana

Para encerrar, as baterias da Unidos da Tijuca e Mangueira vão animar o público até o dia clarear.

Fotos: Divulgação

Dezembro de 2016

Leia mais:

8 bares com vista no Rio

5 restaurantes vegetarianos no Rio

Dois restaurantes novos no Rio

Onde tomar café da manhã dia 1º, no Rio

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.