News

As 10 séries mais assistidas na Netflix

Publicado por
Duda Vetere

Ainda estamos passando muito tempo em casa, e certamente uma das nossas principais distrações são filmes e séries. Você já leu por aqui ries de TV passadas em NYC, 15 séries pra você viajar sem sair de casa. e até séries históricas para assistir na TV. Afinal, às vezes escolher algo para assistir é uma missão muito difícil, né? Portanto, vamos te ajudar neste post com as 10 séries mais assistidas na Netflix. 

+11 séries de TV passadas na Califórnia
+5 séries de TV passadas em Washington D.C

As 10 séries mais assistidas na Netflix

1) Stranger Things

Na liderança, está a série de TV americana de ficção científica e terror. A história se passa na década de 80, quando um garoto de 12 anos, Will Byers, desaparece misteriosamente na pequena cidade de Hawkins, em Indiana. Seus amigos, Mike, Dustin e Lucas, partem em sua busca, assim como a mãe e o chefe de polícia Jim Hopper. No entanto, as investigações acabam levando o grupo a experimentos secretos do governo e a uma peculiar menina perdida na floresta. Ao todo são 3 temporadas disponíveis na Netflix.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

2) The Umbrella Academy

Em um mesmo dia de 1989, 43 crianças nasceram inexplicavelmente de mulheres aleatórias, sem ligação entre si, que no dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez. Sete foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que cria a Umbrella Academy e treina seus “filhos” para salvar o mundo. Com a morte do pai, os seis ”sobreviventes” se reúnem para resolver o mistério e descobrem surpreendentes segredos de família – além de uma ameaça iminente à humanidade. Duas temporadas disponíveis.

Certamente uma boa pedida para quem gosta de comédia

3) La Casa de Papel

A trama espanhola conta a história fictícia do maior assalto da história na Casa da Moeda, em Madri, liderado por “El Professor” e mais 8 integrantes, todos com nomes de cidades, e até então desconhecidos uns dos outros. Com reféns, os assaltantes ficam dias dentro da Casa fabricando o seu próprio dinheiro e seguindo os passos do plano do Professor, que fica do lado de fora. Certamente um sucesso, principalmente aqui no Brasil. Já são quatro temporadas na Netflix e uma quinta, e última, prevista para 2021.

4) You

A série, que se passa sob a perspectiva de Joe Goldberg, conta a história de um rapaz que, aparentemente, tem tudo para ser uma pessoa normal e fácil de se apaixonar: bonito, simpático, atencioso e romântico. Mas, certamente nem tudo é o que parece. O gerente de uma livraria se envolve com uma de suas clientes, uma jovem chamada Guinevere Beck, e a paixão se transforma em obsessão. Além disso, a série é baseada no livro de mesmo nome da autora Caroline Kepnes. Duas temporadas disponíveis.

5) Sex Education

A série de televisão britânica de comédia dramática conta a história de Otis, um adolescente de 16 anos que está sentindo sua sexualidade aflorando. Sua mãe é uma terapeuta sexual e durante toda sua vida Otis acabou ouvindo as sessões de terapia. Portanto, junto com uma amiga, ele cria uma espécie de clínica para dar conselhos aos seus colegas. Além disso, com o passar dos episódios, a trama vai se aprofundando! Duas temporadas disponíveis.

6) Nosso Planeta

A minissérie britânica é um documentário de natureza, narrado pelo naturalista britânico David Attenborough. Dividida em oito episódios, a produção da Netflix realizada em colaboração com a WWF (World Wide Fund for Nature) apresenta uma mensagem direta: a natureza é resiliente, mas certamente precisa de ajuda. Durante quatro anos, mais de 600 pessoas participaram das filmagens, realizadas em 50 países diferentes, e com uma riqueza de detalhes.

7) Inacreditável

A série é inspirada no livro Falsa acusação: Uma história verdadeira, sobre um caso real de estupro que foi desprezado por policiais. Com oito episódios, a trama conta a história da norte-americana Marie, acusada de fazer uma falsa denúncia de estupro em 2008. Ou seja, um erro de interpretação no caso fez com que um estuprador em série continuasse a cometer crimes sexuais nos Estados Unidos. Anos depois, duas investigadoras seguem evidências que podem, finalmente, revelar a verdade.

8) Disque Amiga para Matar. uma das séries mais assistidas na Netflix

A série acompanha a amizade de duas mulheres Jen Harding e Judy Hale, que se conhecem em um grupo de apoio para pessoas que estão de luto, quando Jen decide ir a uma reunião para tentar lidar com a morte repentina do marido, que não resistiu após ter sido atropelado e o motorista fugido. Então, a partir daí, as duas criam um laço em que se apoiam para superar diferentes tipos de luto. Duas temporadas disponíveis.

9) Olhos que Condenam

A produção retrata o caso real de cinco jovens negros que foram injustamente acusados de um estupro no Central Park. Antron McCray, Kevin Richardson, Yusef Salaam, Raymond Santana e Korey Wise foram coagidos a confessar o crime sem nenhuma prova. Com apenas 4 episódios, a trama dramatiza um dos erros judiciais mais famosos da história dos Estados Unidos e levanta discussões sobre o racismo do sistema judiciário americano.

10) Elite

Uma série de televisão espanhola de suspense e drama adolescente que se passa em Las Encinas, um colégio fictício onde os alunos da alta sociedade da Espanha tem o privilégio de uma boa educação. Portanto, o enredo gira em torno de três novos estudantes de origem humilde, que ganham uma bolsa de estudos após seu antigo colégio sofrer um desabamento. São três temporadas disponíveis e a Netflix já renovou a série para uma quarta e quinta temporada.

Por Duda Vétere e Renata Araújo. Agosto 2020.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Pato com Laranja: sofisticado restaurante asiático na Dias Ferreira

A casa chega à badalada Dias Ferreira com ambiente elegante, balcão no sushibar e dj's…

9 horas atrás

Bistrô carioca Guimas chega em Cascais

O novo bistrô carioca Guimas em Cascais. O bistrô carioca, que existe desde 1981 na…

1 dia atrás

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

2 dias atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

4 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 semana atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 semana atrás