Os parques do SeaWorld, em Orlando

O SeaWorld não é só um parque temático em Orlando, mas sim um grupo! Ao todo, são 4 parques com temas aquáticos/marinhos/animais, além de outros em diferentes cidades americanas. Acabamos de voltar de lá com uma única certeza: a diversão é garantida! Na sua próxima viagem para Orlando, inclua os parques do SeaWorld na sua lista. Vamos conhecer um pouco deles?

?Reserve aqui o seu hotel em Orlando pelo melhor preço.

+10 hotéis imperdíveis em Orlando

Os parques do SeaWorld

Aquatica

Este é um dos parques aquáticos do SeaWorld! Muito divertido, é uma ótima dica para ir com a família e os amigos para relaxar e curtir. São 42 toboáguas, rios e lagoas artificiais e mais de 7,8 mil metros quadrados de praias de areias branquíssimas. Nossa atração preferida é a Ray Rush, a mais recente do parque, com uma boia de 4 lugares. Com quase 20 metros de altura, é perfeita para todas as idades! A uma velocidade de 36 km/h, somos lançados e vamos deslizando pela água, até cairmos em um tobogã em formato de arraia.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

+De Miami a Orlando de carro 

parques do seaworld

Certamente diversão para toda a família!

parques do seaworld

Os parques do SeaWorld

Busch Gardens

Certamente este é o parque mais radical de todos! Localizado em Tampa Bay, a 1h20 de Orlando, é um parque grande, dividido em nove áreas, todas inspiradas no continente africano. Se você gosta de montanha-russa, tem que ir ao Busch Gardens, afinal, é lá que estão algumas das maiores do mundo. Uma das queridinhas é a Cheetah Hunt, a montanha russa mais longa do parque, e que vai rapidamente de zero a 100km/h. Mas o símbolo de todas elas é a Sheikra, que tem uma queda de 90 graus.

+O melhor hotel de Orlando: Four Seasons

Os parques do SeaWorld

Um dos ícones do parque

Além disso, há também atrações mais lights, com brinquedos para as crianças e interações com os animais, como o safári. Em 2019, vem aí mais uma montanha-russa para quebrar recordes: Tigris, a mais alta da Flórida!

+O que fazer em Kissimmee, na Flórida

Os parques do SeaWorld

Discovery Cove

Este parque é praticamente um resort em plena Orlando! Ideal para colocar no roteiro entre dias agitados, afinal, você irá relaxar bastante por lá. Não há brinquedos radicais, nem tobogãs, e sim praias lindas, espreguiçadeiras, rios e cachoeiras artificiais. Além disso, tem sistema all inclusive, ou seja, inclui café da manhã, almoço, snacks, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, e mais alguns itens pessoais como toalhas e protetor solar.

+Parque da Nasa, em Orlando

parque para relaxar em Orlando

A Serenity Bay

Entre as atrações, há o aviário, com mais de 250 espécies exóticas; um grande recife ideal para a prática de snorkeling; a interação com os golfinhos e mergulho com escafandro. Certamente é um programa para toda a família!

+A sofisticada Paradise Coast, na Flórida

parque para relaxar em Orlando

Nem parece que estamos num parque em Orlando, né?

SeaWorld

E, finalmente, o parque que leva o nome do grupo, o SeaWorld, totalmente dedicado a vida marinha! Portanto, há muitas atrações e espetáculos que abordam o tema. Aliás, para quem não sabe, há um programa de resgate e reabilitação de animais que já recuperaram mais de 33 mil bichos. Mas, há muita aventura e diversão nas montanhas-russas também!

+5 cidades que vale conhecer nos EUA

parques do seaworld

Entrada do parque

A Mako, por exemplo, simula o tubarão mais rápido do mundo, com 61 metros de altura e velocidade de até 118 km/h. Já a Manta simula o nado de uma arraia, e posiciona os passageiros na posição horizontal, como se estivéssemos voando! Bom, dá para entender porque são as duas mais bombadas do parque.

parques do seaworld

A Mako representa o nado do tubarão

Para saber mais detalhes dos ingressos dos parques, acesse o site oficial do SeaWorld. 

E aí, qual dos parques do SeaWorld é o seu preferido?

A jornalista viajou a convite do SeaWorld Parks, conectada com o chip da Easysim4u e assegurada pela GTA.

Texto e fotos por Duda Vétere em Outubro 2018

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe: