Renata Araújo e gastronomia pelo mundo através de delivery

A gente continua em isolamento social e, obviamente, sem poder viajar. Estamos nos aventurando na cozinha e pedindo muito delivery! Afinal, você já conhece os dois movimentos dos quais faço parte: @vamoscomerjuntos e @passaportetemperado e também já viu como a gente viajar através da culinária de diferentes países. A Band TV também leu o post e adorou a ideia! Portanto, a equipe fez uma entrevista com nossa editora Renata Araújo e a gastronomia pelo mundo, dentro de casa. É o You Must Go! na Band.

+Reserve aqui seu hotel no Rio pelo melhor preço.

+Isolamento social e jantar entre amigos

You Must Go! na Band – Renata Araújo e a gastronomia pelo mundo através de delivery

Nos transportar para aquele país que amamos sem precisar pegar um avião é um alento nos dias de hoje. E a gastronomia é uma excelente maneira de fazer isso! Afinal, a culinária diz muito sobre o destino de origem. Desde que estamos em quarentena, já viajei bastante neste sentido: fui para o Peru através do ceviche, dei vários pulinhos nos EUA, experimentando hambúrgueres,  fui diversas vezes à Itália, ao comer pizzas, nhoques e outras iguarias,  isso sem contar a constantes visitas para França e Japão –  certamente duas das minhas culinárias preferidas!

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

You Must Go! na Band

Renata Araújo e um delivery na quarentena

A entrevista

A repórter Laila Hallak entrevistou – por vídeo, claro – nossa editora Renata Araújo, uma expert em gastronomia e perguntou como ela está matando as saudades de viajar, através da comida. Além disso, entraram até imagens da jornalista em Tóquio, saboreando um belo sushi; em Montreal, no melhor restaurante da cidade, que leva o selo Relais & Chateau e claro, em Paris, país centro da gastronomia mundial!

Renata Araújo e a gastronomia pelo mundo através de delivery

Com o chef Jerôme Ferrer, em Montreal

 

Renata Araújo e a gastronomia pelo mundo

Renata Araújo dá entrevista para a Band TV

Aproveite também para conferir nosso IGTV com a entrevista!

Tour à mesa – gastronomia pelo mundo através de delivery

Renata ainda deu a dica: “muitas vezes a gente nunca foi em determinado país, mas já sente um gostinho dele, através da gastronomia”. E que bom que o delivery tem nos permitido conhecer tantas culinárias diferentes, mesmo que estando em casa. Que bom que conseguimos ter um gostinho da gastronomia pelo mundo através de delivery.

You Must Go! na Band

O instagram do @youmustgoblog na matéria da Band

You Must Go! na Band

Finalmente, agradecemos a emissora por esta oportunidade de ver o You Must Go! na Band. É sempre um orgulho ter o trabalho reconhecido, pois o fazemos com muito esforço e carinho. Também agradecemos os inúmeros parceiros que nos estimulam a escrever sobre comida, nos chamando para visitar restaurantes, e neste momento em casa, nos mandando delivery! Obrigada a todos pela confiança e estímulo. Esperamos que também tenham gostado de ver nossa Editora Renata Araújo e a gastronomia pelo mundo através de delivery. Além disso, lembramos que este é um trabalho feito em equipe: Duda Vetere, Marcella Sobral e Guilherme Scarpa também estão por trás dele!

Por Renata Araújo, Julho 2020

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.