É época de colheita na França, e para comemorar, toda a rede Sofitel colocou no menu novos vinhos da vinícola Dal Pizzol e queijos. É o Sofitel Wine Days. O You Must Go foi conferir o início do festival, que vai até o fim de outubro.
sofitel-wine-days

Lançamento do Sofitel Wine Days

A noite agradável com música ao vivo aconteceu no rooftop do Caesar Park by SofitelNa ocasião, também foi lançado o novo menu do restaurante Galani. Entre as delícias preparadas pelo chef Willians Halles, a terrine de queijo de cabra com chutney de figo, castanhas crocantes e salada verde. O prato harmoniza com o Dal Pizzol Sauvignon Blanc.
Hotel Caesar Park, em Ipanema 3
sofitel-wine-days3
sofitel-wine-days2
Outra novidade é o fondue de queijo brie em trufa negra, casca de tapioca e vinagrete de castanha-do-pará. Para acompanhar, Dal Pizzol Touriga Nacional.

Quem mais participa do evento?

Essa foi apenas uma degustação do Sofitel Wine Days. O evento também acontece nos restaurantes Atlantis, do Sofitel Copacabana, e no Térèze, do Santa Teresa Hotel MGallery By Sofitel. No primeiro, o chef Jerome Dardilac incluiu no menu o brioche com cereja amarena e Fourme D’Ambert. Para harmonizar, o vinho Dal Pizzol gamay beaujolais.
brunch-do-hotel-sofitel-copacabana-2
sofitel-wine-days-4
Já no Térèze, o chef Pablo Ferreyra criou o domo de queijo parmesão com geleia de figo agridoce e crumble de castanhas-do-pará. O Dal Pizzol Touriga tannat foi o escolhido para harmonizar.
sofitel-wine-days-3
Todos os menus incluem entrada, duas opções de pratos principais, queijos e sobremesas. O valor é de R$ 295 + 10%.
Por Fabio Dobbs
Fotos: Carolina Rabelo, Divulgaçã0 
Setembro de 2016
Leia mais:
Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.