carnaval no rio

Começa hoje o Projeto Carioquinha 2015,de volta depois de sua ultima edição em 2012. Até o dia 31 de agosto o carioca poderá desfrutar dos pontos turísticos da cidade por preços mais baratos, comemorando também os 450 anos do Rio.

Projeto Carioquinha 2015

Neste ano, uma das novidades é o lançamento dos Roteiros Turísticos Carioquinha, que reúnem rotas elaboradas por pequenos empresários atendidos pelo SEBRAE/RJ. O objetivo do projeto é facilitar o acesso dos moradores às belezas da cidade, fazendo com que o próprio cidadão divulgue o Rio.

Projeto Carioquinha 2015

vista do Rio

São mais de 200 atrações com descontos variados, como os tradicionais Maracanã e Pão de Açúcar, serviços como vôos de asa delta, caminhadas ecológicas, além de hotéis e restaurantes.

carnaval no rio

carnaval no rio

Os Hotéis Miramar By Windsor e Windsor Atlântica aderiram ao projeto e irão oferecer tarifas promocionais a partir de R$495, e no Miramar o preço da diária fica R$534.

capa miramar

Já o Copacabana Palace oferece 45% de desconto na diária de qualquer quarto, para os moradores da cidade.

Cipriani - Copacabana Palace

Vale lembrar que os descontos valem para quem nasceu ou mora no Rio e Grande Rio (Nova Iguaçu, Belford Roxo,etc). Para os moradores, é necessário apresentar documento de identificação e conta de luz, água, telefone ou gás. Já para os que nasceram, basta o documento de identificação com foto. A programação completa está no site.

Fotos: Divulgação

Agosto de 2015.

Leia mais:

Festival Gastronômico do Shopping da Gávea

Lançamento das cervejas Aprazível

Jojo to Go em Ipanema

Ten Kai apresenta seus destaques da casa

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.