Washington DC é uma das cidades mais emblemáticas do mundo e muito agradável para se visitar. Obviamente, a capital dos EUA oferece uma vasta opções de hotéis de boa qualidade. Uma boa pedida é se hospedar no Park Hyatt Washington DC, um luxuoso hotel, com ambiente intimista e sofisticado. Ele fica em uma das regiões mais agradáveis da cidade. Se você está procurando um ótimo hotel em Washington DC agora já tem a resposta.

Reserve seu hotel AQUI com a gente.

hotel em georgetown

Fachada do hotel

Ótimo Hotel em Washington DC

Localização

O Park Hyatt Washington DC está em West End Georgetown, uma área muito elegante da capital americana. Provavelmente sou suspeita, porque morei em DC na minha adolescência, e desde então, Georgetown sempre foi meu lugar favorito.

Leia aqui 10 coisas para fazer em Washington DC

hotel em georgetown

Uma ótima localização

Um bairro nobre e histórico,  fundado no século XVIII, ainda como uma cidade do estado de Maryland (onde morei, aliás). Somente décadas depois passou a ser um bairro da cidade de Washington DC. É lá também que fica uma das universidades mais antigas dos Estados Unidos, a Georgetown University, fundada em 1789. As casinhas coloridas, características da região, são habitadas por estudantes e famílias que as mantém pintadas com cores vibrantes e cultivam pequenos jardins na entrada.

5 cidades que vale conhecer nos EUA

hotel em georgetown

As casinhas coloridas são um charme!

Este hotel em Washington DC fica no cruzamento da 24th Street NW com a M Street, a rua principal do bairro, que é enorme! Com apenas 10 minutos de caminhada o hóspede chega à parte principal da rua, o burburinho de Georgetown. Lá estão diversas opções de restaurantes e lojas para todos os gostos e bolsos. Você pode passar dias ali e não conhecer tudo.

10 museus de graça em Washington DC

hotel em georgetown

As ruas de Georgetown

O hotel em Washington DC fica a 1,8 Km da Casa Branca e a 5 minutos de carro do Dupont Circle, lugar do agito noturno. Ele também está a 5 minutos de bicicleta do Rose Park e a 1,5 Km do Waterfront Park, que tem uma bela vista para o Rio Potomac.

5 séries de TV passadas em Washington DC

hotel em georgetown

Além disso, olha essa vista para o rio no entardecer

hotel em georgetown

No Rose Park

O Hotel em Washington DC

O Park Hyatt Washington DC foi completamente renovado em 2017. O design do lobby é assinado pelo conceituado Tony Chi e apresenta peças de madeira e vidro aquoso. As imagens de cerejeiras que ficam nos enormes cubos de vidro são da artista Amanda Weill e combinam perfeitamente com o estilo de vida da cidade.

Como tirar o visto para os EUA

hotel em georgetown

Um pouco do lobby moderno

hotel em georgetown

Mais detalhes do lobby

Os quartos

Os 216 quartos são amplos e com ambientes interligados, uma característica da rede Hyatt. A Suíte Júnior, onde me hospedei,  tem 51m² divididos em quarto, sala de estar, banheiro e closet. Uma graça!

De Miami a Orlando de carro

hotel em georgetown

Minha sala de estar com poltrona, sofá e mesa de trabalho

hotel em georgetown

Adorei a minha suíte!

O espaçoso quarto oferece cama king sizeThe Grand Bed” com colchão pillow top, travesseiros confortáveis e edredom de pena. Para completar, o black out funcionou super bem. Dormi como um anjo!

hotel em georgetown

O quarto

O mobiliário é composto por móveis de design contemporâneo que misturam ferro e madeira. O banheiro tem paredes escuras de calcário preto, com uma banheira de imersão e chuveiro. Sobre a bancada da pia fica uma simpática cesta com kit de costura, enxaguante bucal e utensílios para unha. As amenities ainda incluem produtos Berganote 22 e roupões.

5 musicais novos na Broadway

hotel em georgetown

A pia que tem uma bancada bem ampla

hotel em georgetown

Banheira e detalhes do banheiro

O closet tem um bom espaço com cabideiro, cofre e cestos que fazem as vezes de gavetas. A sala de estar oferece um sofá, poltronas e uma espaçosa mesa de trabalho. Para a comodidade do hóspede, também tem um frigobar com bebidas e uma máquina de café Nespresso. Uma suíte com cara de casa da gente. O serviço de internet é gratuito.

7 atrações em Atlanta

hotel em georgetown

Detalhes do quarto

Atividades do Park Hyatt DC

O hotel em Georgetown conta com piscina de água salgada e jacuzzi. Ambas ficam em um ambiente fechado no terceiro andar e têm iluminação natural. Ao lado delas ficam o spa e a academia. O spa oferece tratamentos completos para o corpo e uma sauna a vapor com serviço de aromaterapia. A academia é muito bem equipada e fica aberta 24 horas por dia.

5 atrações imperdíveis em NY

O Park Hyatt Washington DC ainda oferece gratuitamente a seus hóspedes bicicletas, engraxate e o serviço de transporte com carro.

A gastronomia

O Blue Duck Tavern, comandado pelo chef Troy Knapp e com uma estrela Michelin é super disputado! Ao longo dos anos, o restaurante vem colecionando muitos prêmios e oferece aos comensais um ambiente moderno, com toques rústicos, e bem iluminado pela luz natural. A cozinha aberta serve pratos da culinária clássica americana com ingredientes típicos da região, muitos deles feitos no forno a lenha Molteni. Caso a sua visita seja no verão, o que não foi o meu caso, o restaurante também tem um terraço no jardim. Esta é uma área agradável para uma boa refeição.

O que fazer em Boston

Para tomar um drinque antes ou depois do jantar

hotel em georgetown

Detalhes do Blue Duck Tavern

hotel em georgetown

Com o chef

O hotel em Georgetown oferece um dos brunches mais concorridos da cidade, servido aos sábados e domingos, com menu sazonal. Ele foi eleito o brunch mais sofisticado do ano de 2016 pela Associação de Restaurantes da Cidade de Washingto (RAMW). Achei super completo e me dá até saudades quando lembro daqueles waffles e ovos beneditinos.

5 lojas de departamento nos EUA

hotel em georgetown

O ambiente do restaurante

hotel em Washington DC

Brunch delicioso

Finalmente, para quem está em Washington DC a negócios, o hotel em Georgetwon  oferece uma estrutura completa para eventos corporativos. São cinco salas, serviços audiovisuais, assim como um buffet próprio em uma área de 1115m² de infraestrutura.

hotel em Washington DC

Sala de reunião

A rede Hyatt

A rede americana Hyatt possui oito bandeiras diferentes que atendem às necessidades dos viajantes e está presente em mais de 60 países, com um total de 777 hotéis. O programa de fidelidade Hyatt Gold Passport é considerado um dos melhores do mundo da hotelaria. Ele dá, por exemplo, descontos em futuras hospedagens.

hotel em Washington DC

Uma delícia o brunch!

Quando você estiver programando uma visita pela cidade, não deixe de conhecer o hotel em Washington DC.  Quem se hospeda no Park Hyatt DC tem uma experiência de luxo e elegância em uma das regiões mais charmosas da capital americana

Conclusão

O grande trunfo de se hospedar no Park Hyatt Washington DC, que tem uma grife renomada, é sua localização. Ele não está no meio de Georgetown, mas a dez minutos a pé da rua principal. Portanto, o hotel permite que o hóspede faça muita coisa a pé.

hotel em Washington DC

Park Hyatt Washington

Texto e fotos por Renata Araújo

Abril de 2018


Leia mais:

Top 10 hotéis em South Beach

Fisher Island, a ilha mais exclusiva de Miami

Mandarin Oriental, um dos melhores hotéis de Boston

O que fazer em New Orleans

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.