Você já sabe que nós somos fãs da rede asiática de hotéis de luxo Mandarin Oriental. Se hospedar em uma propriedade MO é ter a certeza de que você vai ter uma experiência inesquecível, com excelência em serviços e atenção aos detalhes. Nós sabemos disso, afinal, nossa editora Renata Araújo já esteve em 18 hotéis! E a marca não para: está sempre aumentando seu portfólio. Portanto, confira aqui quais são os novos hotéis Mandarin Oriental pelo mundo! Tenho certeza que vocês também vão ficar curiosos para conhecer:

?Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

Novos Hotéis Mandarin Oriental pelo mundo

A rede asiática assumiu a gestão do então CastaDiva Resort & Spa, no Lago Como, na Itália, e vai transformá-lo em MO na primavera de 2019, após uma reforma. Portanto, este será o primeiro resort do Mandarin Oriental na Europa Ocidental. Às margens do lago, serão 76 quartos e suítes abrigados em nove vilas datadas do século XIX. Além disso, há também quatro restaurantes e bares, incluindo um terraço, spa com piscina coberta e uma piscina flutuante ao ar livre no lago.

+Mandarin Oriental, um dos melhores de Milão

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Hotéis Mandarin Oriental pelo mundo

O hotel de frente para o lago

Para 2021

Resort de luxo e residências no Caribe, mais precisamente em St. James Point, na costa sul da ilha Grand Cayman. Serão 100 quartos à beira-mar, com vista para uma praia praticamente privada! Na gastronomia, cinco restaurantes e bares, além de uma fazenda própria, para oferecer uma experiência farm to table. O hotel ainda conta com Spa, academia, piscinas ao ar livre, quadra de tênis e atividades ao ar livre como, por exemplo, trilha e caminhadas.

+Mandarin Oriental NYC: o melhor hotel do Upper West Side

+Viagem de navio pelo sul do Caribe

Com localização privilegiada com vista para o rio Moskva, fica no coração da cidade, em frente ao Kremlin. O hotel boutique terá 65 quartos e suítes, dois restaurantes, um lounge bar, spa e piscina coberta. Além disso, também vai abrigar 137 residências, e se tornar o primeiro empreendimento residencial de luxo da marca em Moscou.

+O que fazer em São Petersburgo

+O melhor hotel da Brickell: Mandarin Oriental, Miami

Hotéis Mandarin Oriental pelo mundo 2

Certamente uma super propriedade

Para 2022

O novo resort de luxo está localizado em um dos raros locais à beira-mar, ainda não explorados, na costa oeste da maior ilha da Tailândia. Ou seja, um refúgio privilegiado. Ao todo serão 9.4000m² na Baía de Laem Singh, com 105 quartos, incluindo 37 vilas com piscinas. A gastronomia será representada por três restaurantes e bares de frente para o mar, além de spa, duas piscinas ao ar livre, academia, clube infantil e atividades como mergulho e esportes aquáticos.

+Mandarin Oriental Bangkok, um dos melhores hotéis do mundo

+10 passeios em Bangcoc

Bom, certamente por aqui já estamos com vontade de aumentar esta lista de hotéis Mandarin Oriental pelo mundo! E você, já ficou hospedado em algum hotel da marca? Conta para a gente!

Por Duda Vétere em Outubro de 2018

Fotos: Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.