Atriz Maria Joana se encanta com a Pousada do Sandi, hotel boutique em Paraty

Hotel boutique em Paraty

Localizada no centro histórico, a Pousada do Sandi fica em um casarão de  300 anos e é uma referência na cidade de Paraty. O You Must Go convidou a atriz Maria Joana para passar ali um fim de semana e ela se encantou com este hotel boutique em Paraty, que faz parte dos Roteiros de Charme. Portanto, a entrevista você lê a seguir.

Pousada do Sandi, hotel boutique em Paraty

YMG:  – Já conhecia Paraty? O que acha da região?

MJ: Conheci Paraty há 18 anos em uma viagem de formatura com minha turma do colégio e fiquei muito bem impressionada!  Mas desde então nunca havia voltado. Dessa vez me perguntei porque demorei tanto tempo pra voltar!
Assim que você chega, já sentimos uma energia calma se instalar na gente. E que energia gostosa! Não dá vontade de ir embora. É gostoso demais!
 
YMG: Já conhecia o hotel? O que achou?

MJ: Se eu fosse colocar em apenas uma palavra seria: CHARME. Que charme este hotel boutique em Paraty é! Fomos muito bem recebidos assim que chegamos. Sempre com carinho e hospitalidade. Os quartos são enormes, a pousada com muito verde. A natureza é muito presente! Que delícia aquela parte externa indo pra piscina. Fiz praticamente um book de fotos ali.

hotel boutique em Paraty
 
YMG: Como era o seu quarto?
 
MJ: Aconchegante, espaçoso, de frente pra um ruazinha linda. Eu amei!

YMG: A localização da Pousada do Sandi, hotel boutique em Paraty era boa?

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

MJ: Super!! Pertinho de tudo. Isso foi maravilhoso e certamente faz toda a diferença pro turista.

YMG: O que mais gostou da Pousada do Sandi?

MJ: Muito difícil escolher uma coisa quando a junção de cada elemento faz este hotel boutique em Paraty ser especial. Os funcionários sempre carinhosos, as acomodações ótimas, a área externa da piscina que é uma delícia, o café da manhã com um suco delicioso de açaí com laranja…. são detalhes que tornam tudo muito gostoso!

Área da piscina

YMG: E a comida?

MJ: Super gostosa! E olha que comer é comigo. Eu adoro!

YMG: Gostou do serviço?

MJ: Muito! Deixo aqui meu muito obrigada pela hospitalidade, pelo carinho que fomos recebidos, pena que foi pouquinho. Minha vontade já é voltar e ficar mais uns dias.
 
hotel boutique em Paraty

Um pouco mais da charmosa Pousada do Sandi, em Paraty

O hotel boutique em Paraty oferece, ao mesmo tempo, mordomia e um ambiente acolhedor.  A piscina, a jacuzzi e os dois restaurantes de alta gastronomia, comandado por um chef siciliano, certamente são alguns dos pontos altos da hospedagem.
 
Ela conta ainda com estacionamento, academia e o Captain’s Bar, um pub bem simpático. Além disso há sauna seca e a vapor, lavanderia e um pequeno SPA.

Pertinho das belezas naturais de Paraty, você pode fazer diversos passeios, a pé ou de barco, entre praias, em suas mais de 300 ilhas. Nas redondezas, há ainda cachoeiras de águas cristalinas, prédios tombados, museus, igrejas, fortes militares e uma vasta área intacta da Mata Atlântica. Ou seja, tem coisa melhor?

Paraty, no Rio

Portanto, para mais informações, entre no site oficial do hotel e para reservas, escreva pra [email protected]

Por Renata Araújo em Outubro 2018

Fotos: Maria Joana, Renata Araújo e Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe:
Avatar
Escrito por Renata Araujo
Formada pela PUC-RJ, com pós graduação na Universidade Complutense de Madrid, Renata tem mais de 20 anos de experiência como repórter e apresentadora de TV. Começou a carreira na TV Globo e trabalhou oito anos no canal Multishow. Já foi colunista de viagem do programa Estúdio i, da Globonews. Renata virou referência quando se fala em viagem de luxo no Brasil e gastronomia, tanto que é comentarista do programa Hotéis Incríveis da Gsat+, além de ser jurada dos prêmios Comer e Beber, da Veja Rio e do Rio Show. Renata também teve uma coluna diária de turismo e gastronomia na Rádio Alpha FM RJ. A jornalista colabora para as revistas Viaje Mais e Viaje Mais Luxo. Cidadã do mundo, Renata morou nos EUA, Espanha e França. Hoje, está no Rio de Janeiro, mas não para quieta. Com sua vivência em diferentes culturas e paixão por viagens, quis compartilhar seu olhar curioso pelas cidades onde passa dando dicas relevantes para os leitores. Então, vocês vão ver que esses são os tópicos mais abordados por aqui. Espero que gostem!