Onde comer em NY

Por Renata Araújo

Numa cidade como Nova Iorque, as opções gastronômicas são tantas que às vezes ficamos perdidos!
Por isso, resolvi destacar alguns lugares que já fui e aprovei e outros indicados por quem entende do assunto: onde comer em NY.

restaurantes em NY

 

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Otto Pizzaria – do chef italiano mais conhecido nos EUA, Mario Batali. Com ambiente descontraído, lá come-se uma das melhores pizzas da cidade e o lugar ainda conta com um bom bar de vinho.

Endereço: One Fifth Avenue at 8th Street – aberto todos os dias até meia-noite.

onde comer em NY

onde comer em NY

Fig and Olive – cozinha mediterrânea com vários endereços em NY, onde o protagonista é o azeite e a culinária é inspirada na França, Espanha e Itália.  Há também casas em Los Angeles, Chicago e outras cidades.

onde comer em NY

Ferrara Cafe and Bakery – mistura de padaria e confeitaria, pode ser uma parada perfeita para um doce e café!

Endereço: 195 Grand St, New York,

onde comer em NY

Juliette – restaurante francês em Willamsburg – bairro moderninho do Brooklyn – com a filosofia de uma cozinha simples, regada a ingredientes frescos. O ambiente é agradável e de bom gosto.  Aos domingos, a boa é o brunch.

Endereço: 135 North, 5th St Bedford

maze

Maze – restaurante do chef Gordon Ramsey  no The London Hotel, super bem localizado, na W 54th St e uma graça! E não decepciona quem gosta de cozinha de autor. No caso, um chef inglês/escocês com influência das culinárias francesa e asiática.

Endereço: W 54th St

onde comer em NY

L’Arte del Gelato – e pra finalizar, um sorvetinho italiano nesta deliciosa sorverteria em pleno Chelsea Market, o charmosíssimo mercado gastronômico de NY.

Endereço: Chelsea Market, 75 9th Ave

Agora, com tantas opções, é só  você escolher onde comer em NY!

Leia também:

Como tirar o visto americano

Musicais da Broadway em cartaz

Grande nomes do Jazz em NY, com um visual incrível!

Onde comer em NY

Chelsea Market: um mercado gourmet em NY

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe:
Avatar
Escrito por Renata Araujo
Formada pela PUC-RJ, com pós graduação na Universidade Complutense de Madrid, Renata tem mais de 20 anos de experiência como repórter e apresentadora de TV. Começou a carreira na TV Globo e trabalhou oito anos no canal Multishow. Já foi colunista de viagem do programa Estúdio i, da Globonews. Renata virou referência quando se fala em viagem de luxo no Brasil e gastronomia, tanto que é comentarista do programa Hotéis Incríveis da Gsat+, além de ser jurada dos prêmios Comer e Beber, da Veja Rio e do Rio Show. Renata também teve uma coluna diária de turismo e gastronomia na Rádio Alpha FM RJ. A jornalista colabora para as revistas Viaje Mais e Viaje Mais Luxo. Cidadã do mundo, Renata morou nos EUA, Espanha e França. Hoje, está no Rio de Janeiro, mas não para quieta. Com sua vivência em diferentes culturas e paixão por viagens, quis compartilhar seu olhar curioso pelas cidades onde passa dando dicas relevantes para os leitores. Então, vocês vão ver que esses são os tópicos mais abordados por aqui. Espero que gostem!