West Hollywood é um dos bairros mais charmosos de Los Angeles, e uma das poucas regiões onde é possível fazer muita coisa a pé. Portanto, um ótimo lugar para se hospedar! Durante minha última passagem pela cidade, fiquei alguns dias no Andaz, hotel descolado em West Hollywood, da marca Hyatt. Além da localização privilegiada na Sunset Boulevard, tem quartos aconchegantes, decoração moderna e muita história ligada à música. A piscina no rooftop é disputada e vários astros do rock já se hospedaram por lá. Então, vamos conhecer?

?Reserve aqui o seu hotel em Los Angeles pelo melhor preço.

O rooftop certamente é o grande trunfo

Hotel descolado em West Hollywood

História

O hotel lifestyle fica na icônica Sunset Boulevard, em um prédio dos anos 60 que foi totalmente renovado. O então Continental Hyatt House era muito procurado por artistas que se apresentavam nos clubes da região, e por lá já se hospedaram famosos do porte de The Who e Rolling Stones! Além disso, algumas celebridades também moravam no hotel, como, por exemplo Jim Morrison, vocalista do The Doors, que foi expulso, em 1966, por se pendurar na varanda do 10º andar. Ou seja, imagina o que já não aconteceu nos corredores deste hotel!

+O que fazer em Los Angeles

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

prédio de hotel

Prédio moderno do Andaz

Localização

Na Sunset Boulevard, eternizada em música, no cinema e na TV, o Andaz está cercado de bares e casas de shows. Além disso, West Hollywood também reúne uma variedade de restaurantes maravilhosos. Sem dúvida, é uma parte imperdível da cidade, com casas deslumbrantes e icônicas avenidas!

+O que fazer em Santa Barbara, na Califórnia

rua arborizada com lojas

O charme das ruas cheias de lojinhas

Andaz West Hollywood

O lobby do hotel é moderno e descolado, e a recepção não tem cara de recepção, sabe? É bem discreta e informal! Ou seja, nos sentimos em casa. Certamente um ambiente que combina com a vibe descolada de LA.

+7 restaurantes em Los Angeles

O lobby

Aliás, parece até uma galeria de arte!

Logo ali ao lado fica o bar e restaurante Riot House, com cozinha aberta e que oferece desde café da manhã até o jantar. Aliás, todos os dias, de 18h às 19h, tem happy hour no bar do Andaz, com vinho cortesia. Achei super simpático!

O restaurante

Além disso , há também um pequeno empório

Os quartos

Ao todo são 239 quartos e suítes, que variam de 32 m² a 130 m², com uma decoração contemporânea e repletos de obras de arte. Muitas delas, aliás, ligadas à musica, assim como em todo o hotel. Além disso ,as janelas têm vista tanto para as ruas de LA quanto para as colinas.

Descolado e moderno

Certamente é uma belíssima vista!

O meu quarto tinha um bom tamanho e uma parede azul que combinava com os quadros! Adorei este detalhe, aliás. Havia também TV de plasma, poltrona, mesa de trabalho, cama king size, sofá, frigobar, algumas guloseimas e o cofre. Além disso, o banheiro também seguia a decoração mais clean, com a cuba branca, e era bem equipado.

+Palos Verdes é destino de luxo na Califórnia

O meu quarto, por exemplo, tinha um bom espaço!

O rooftop

É lá que fica uma das áreas mais bonitas deste hotel descolado em West Hollywood! A belíssima piscina, com espreguiçadeiras e cabanas, e, de quebra, com uma bela vista para as colinas de LA. Aliás, esta é uma das mais altas piscinas da cidade. Há também o serviço de bar e restaurante na piscina, então é possível pedir algo para comer enquanto aproveita o dia.

piscina de hotel no rooftop

A piscina certamente é um dos destaques do hotel!

E ainda tem boias divertidas!

As cabanas

Além disso, o Andaz conta ainda com uma academia 24 horas. Portanto, se estiver planejando uma viagem para Los Angeles, já anota a dica deste hotel descolado em West Hollywood!

Certamente um ótimo hotel na região!

A jornalista viajou conectada com o chip da Easysim4u e assegurada pela GTA.

Por Renata Araújo. Julho 2019.

Fotos: Renata Araújo e Fotos na Mala.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.