Depois de quatro anos passando por grandes transformações, o Hotel de Crillon reabre em Paris. Um clássico na hotelaria na cidade, abre suas portas em Julho deste ano. No dia 5, o hotel histórico construído em 1758 pelo rei Louis XV, vai inaugurar seus 124 quartos suítes e três salões. Uma verdadeira obra de arte.

Hotel de Crillon reabre em Paris

O hotel histórico

Hotel de Crillon reabre em Paris, em Julho

Com localização privilegiada na Place de la Concorde, perto do Museu do Louvre, o hotel tem projeto do arquiteto francês Ange-Jacques Gabriel. Entre as novidades estão o spa, a piscina e o cabeleireiro.

Hotel de Crillon reabre em Paris

Paris

Hotel de Crillon reabre em Paris

A fachada mais de perto

Os restaurantes

A gastronomia francesa será comandada pelo chef Christopher Hache, que já passou por vários restaurantes estrelados, agora com Justin Schmitt, que comanda a brasserie, e Jérôme Chaucesse, na confeitaria. Só time de peso.

Os quartos

Entre os designers responsáveis pela renovação está o estilista Karl Lagerfeld – que assina três suítes – luxo puro. A equipe conta ainda com Richard Martinet, Aline d’Amman, Tristan Auer, Chahan Minassian e Cyril Vergniol. Já o renomado paisagista Louis Benech, que já trabalhou no belo Jardin des Tuileries e no Palácio de Versailles, assinou as áreas externas do hotel.

Hotel de Crillon reabre em Paris

Paris

A Rosewood Hotel

O Hotel de Crillon em Paris faz parte da marca Rosewood Hotéis, que reúne hotéis e resorts pelo mundo. E nós que somos fãs da marca, já ficamos em alguns dos seus hotéis, como o Jumby Bay, em Antígua, no Caribe, uma ilha privada com 40 suítes privativas. A rede também vai inaugurar o seu primeiro Hotel Rosewood na América Latina, em São Paulo.

Hotel de Crillon reabre em Paris

Jumby Bay

Também já nos hospedamos no Las Ventanas, em Los Cabos e no The Carlyle, hotel tradicional em Nova Iorque.

Hotel de Crillon em Paris

Las Ventanas

Hotel de Crillon em Paris

The Carlyle

Já estamos super ansiosas para conhecer o novo Hotel de Crillon em Paris! Que venha logo Julho.

Por Renata Araujo

Fotos: Renata Araujo e Divulgação

Maio de 2017


Leia mais:

Motorista brasileiro e city tour em Paris

5 restaurantes de hotéis em Paris

Fundação Louis Vitton em Paris

Programas diferentes em Paris

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.