Depois de quatro anos passando por grandes transformações, o Hotel de Crillon reabre em Paris. Um clássico na hotelaria na cidade, abre suas portas em Julho deste ano. No dia 5, o hotel histórico construído em 1758 pelo rei Louis XV, vai inaugurar seus 124 quartos suítes e três salões. Uma verdadeira obra de arte.

Hotel de Crillon reabre em Paris

O hotel histórico

Hotel de Crillon reabre em Paris, em Julho

Com localização privilegiada na Place de la Concorde, perto do Museu do Louvre, o hotel tem projeto do arquiteto francês Ange-Jacques Gabriel. Entre as novidades estão o spa, a piscina e o cabeleireiro.

Hotel de Crillon reabre em Paris

Paris

Hotel de Crillon reabre em Paris

A fachada mais de perto

Os restaurantes

A gastronomia francesa será comandada pelo chef Christopher Hache, que já passou por vários restaurantes estrelados, agora com Justin Schmitt, que comanda a brasserie, e Jérôme Chaucesse, na confeitaria. Só time de peso.

Os quartos

Entre os designers responsáveis pela renovação está o estilista Karl Lagerfeld – que assina três suítes – luxo puro. A equipe conta ainda com Richard Martinet, Aline d’Amman, Tristan Auer, Chahan Minassian e Cyril Vergniol. Já o renomado paisagista Louis Benech, que já trabalhou no belo Jardin des Tuileries e no Palácio de Versailles, assinou as áreas externas do hotel.

Hotel de Crillon reabre em Paris

Paris

A Rosewood Hotel

O Hotel de Crillon em Paris faz parte da marca Rosewood Hotéis, que reúne hotéis e resorts pelo mundo. E nós que somos fãs da marca, já ficamos em alguns dos seus hotéis, como o Jumby Bay, em Antígua, no Caribe, uma ilha privada com 40 suítes privativas. A rede também vai inaugurar o seu primeiro Hotel Rosewood na América Latina, em São Paulo.

Hotel de Crillon reabre em Paris

Jumby Bay

Também já nos hospedamos no Las Ventanas, em Los Cabos e no The Carlyle, hotel tradicional em Nova Iorque.

Hotel de Crillon em Paris

Las Ventanas

Hotel de Crillon em Paris

The Carlyle

Já estamos super ansiosas para conhecer o novo Hotel de Crillon em Paris! Que venha logo Julho.

Por Renata Araujo

Fotos: Renata Araujo e Divulgação

Maio de 2017


Leia mais:

Motorista brasileiro e city tour em Paris

5 restaurantes de hotéis em Paris

Fundação Louis Vitton em Paris

Programas diferentes em Paris

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.