Hotéis no México para se hospedar no fim do ano

Neste fim de ano bem atípico, nem todos os países estão abertos aos brasileiros. Mas sabemos que é a época favorita de muitas pessoas para viajar. Além dos feriados do Natal e Ano Novo, também temos as férias escolares, o que facilita a vida das famílias para se planejar e passar um tempo fora. A fronteira mexicana está aberta para o Brasil, e é uma ótima opção de destino. Por isso, listamos 10 hotéis no México para se hospedar, caso você esteja se sentindo confortável para viajar. Aliás, aproveite para ler os 7 países abertos para viajar no Ano Novo e como evitar perrengues de viagens.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

10 Hotéis no México para se hospedar no fim do ano

Cancún

Nizuc Resort & Spa

Com ambientes modernos e contemporâneos, o Nizuc está localizado no “corredor hoteleiro” de Cancún. São 274 suítes com vistas maravilhosas da Península de Yucatán. O Resort tem duas praias particulares, sendo uma delas só para adultos, que você pode relaxar ou se divertir com esportes náuticos. Há um deck ideal para tirar fotos, onde também é possível marcar jantares românticos a dois. Caso você prefira as piscinas, o design das do Nizuc vão te surpreender. O hotel 5 estrelas de Cancún, onde já nos hospedamos, também oferece uma gastronomia de alto padrão. São seis opções de culinária. Ou seja, você pode variar durante a sua estadia. Além disso, o Spa é muito bem equipado, com ambiente tranquilo e sofisticado, com circuito de águas impressionante!

Hotéis no México

Praia Paradisíaca do Nizuc

Cidade do México

Hotel Marquis Reforma

O único estabelecimento na cidade da marca Leading Hotels of the World, fica localizado em uma das principais avenidas, bem próximo dos museus mais importantes da Cidade do México. Além disso, é possível ir andando para os bairros mais descolados. São 209 quartos bem amplos com decoração mesclando o vintage e o moderno. O hotel tem 4 restaurantes, sendo um deles um sport bar, ideal para tomar uns drinques e aproveitar o clima agradável da varanda. Aliás, o Spa do Marquis é excelente para quem busca relaxar. Eles oferecem diversos tratamentos como, por exemplo, shiatsu e meditação.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Hotel Marquis Reforma

Fachada do Hotel

St Regis  – hotéis no México

São 189 quartos de puro luxo e conforto neste moderno hotel que fica no coração financeiro da cidade, em Paseo de La Reforma. A decoração tem uma paleta de cores neutras com alguns toques de roxo e verde. Com uma fachada imponente, ele chama atenção. Além disso, o St Regis conta com opções gastronômicas de variadas culinárias. Entre elas, por exemplo, um de culinária espanhola, mexicana e francesa. Há ainda o King Cole Bar, ideal para uns drinques.

Las Alcobas

No bairro de Polanco, super charmoso inclusive, o hotel boutique é praticamente um refúgio da agitação da Cidade do México. A casa é dos anos 50, cercada de palmeiras e com uma fachada moderna. Os quartos são decorados com móveis de jacarandá e tons de terra. É um ótimo lugar para quem busca relaxar, principalmente por causa do Aurora Spa. Eles oferecem uma variedade de tratamentos específicos com recursos naturais e óleos, em um espaço super aconchegante. Na gastronomia, o Las Alcobas conta com dois restaurantes: um mexicana sofisticado e outro de ambiente contemporâneo, com um menu feito de ingredientes frescos e sazonais.

Hotéis no México para se hospedar no fim do ano

Aurora Spa, de fato aconchegante

Four Seasons – hotéis no México

Construído em torno de um exuberante pátio interno, o hotel faz com que você se sinta fora da agitação da Cidade do México. Porém o Four Seasons está localizado na famosa avenida Paseo de la Reforma, a poucos passos do Bosque de Chapultepec e dos bairros da moda, Condesa e Polanco. São quatro restaurantes, sendo um deles o Fifty Mils, um bar bem badalado da cidade.

+Top 5 hotéis na Cidade do México

Los Cabos

Las Ventanas

É o tipo de hotel que você não quer (nem precisa) sair por nada! Um dos nossos hotéis de praia preferidos no mundo! A decoração é sofisticado e ao mesmo tempo com forte identidade mexicana. O paisagismo é esplêndido  e a piscina de borda um desbunde! São sete restaurantes, entre eles, um grill, um ceviche e tequila bar e um internacional. O Las Ventanas tem apenas 84 suítes e você consegue ter bastante privacidade. Ou seja, por ser na beira da praia e ter muitas piscinas, a impressão é que nunca está cheio, o que é ótimo! O hotel é, de fato, perfeito para relaxar.

quarentena no paraíso

Área das espreguiçadeiras do Las Ventanas

One & Only Palmilla – hotéis no México

A rede de hotéis One & Only certamente conseguiu adaptar a elegância da marca ao estilo mexicano. São 173 quartos divididos em dez categorias, todos muito bem decorados e aconchegantes. O hotel conta com duas piscinas de arrepiar, sendo uma com borda infinita, que se mistura com o azul do céu e do mar. Além disso, há acesso direto à duas praias paradisíacas, praticamente desertas e com serviço do One & Only. Outro ponto alto de lá é o Spa que oferece diversos tratamentos e tem um ambiente mega relaxante. Na gastronomia, são quatro restaurantes sendo impossível escolher o melhor. Se, por acaso, você cansar da comida oferecida, os chefs estão dispostos a preparar qualquer pedido dos hóspedes. Não tem como não amar este lugar!

Hotéis no México para se hospedar no fim do ano

Certamente, um dos nossos hotéis no México favoritos

+10 programas imperdíveis em Los Cabos

Riviera Maya

Grand Velas

Enquadrado na categoria diamante, o resort all inclusive é super espaçoso e fica na beira da praia. São 8 restaurantes das mais variadas culinárias. Há também vários bares para tomar um drinque e aproveitar o visual da praia. Um fato bem interessante é que o hotel é dividido em três áreas: uma para casais e jovens a partir dos 12 anos, outra para famílias e uma última para convenções. Dessa forma, cada grupo tem seu espaço de forma mais tranquila. Além do ótimo tamanho dos quartos, o Spa também é bem interessante. Sem falar na decoração surpreendente do Grand Velas.

Hotéis no México

Piscina de borda infinita do Grand Velas

Único – hotéis no México

O hotel tem a proposta de envolver seus hóspedes na cultura da região com os coquetéis e culinária, de cinco restaurantes, à base de ingredientes locais. Aliás, a decoração dos quartos é uma mistura de moderno com a decoração familiar rústica. Além das três piscinas em que cada uma oferece uma atmosfera diferente. Há também um spa holístico e um centro de bem-estar que oferece a sensação de luxo e relaxamento.

+Quarentena no paraíso: hotéis de luxo no Caribe e México

Zoetry Paraiso de la Bonita

Com o foco no bem estar e romance, o hotel é ideal para os casais que querem relaxar com luxo e conforto. O hotel boutique é aconchegante e conta com uma área enorme de praia privada, mais de 400 metros de extensão. Além disso, são 100 suítes muito confortáveis à beira-mar. Ou seja, não tem como não sair de lá com outro humor. O atendimento no hotel é, de fato, impecável!

quarentena no paraíso

Vista da piscina do Zoetry

Texto por Marina Moraes e Renata Araújo. Novembro 2020.

Fotos por Renata Araújo.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.