Para nós, se hospedar em um hotel cinco estrelas é ter uma experiência inesquecível! E quem sabe proporcionar muito bem este tipo de hospedagem é a Leading Hotels of the World, associação de hotéis de luxo com mais de 375 propriedades em cerca de 75 países. Por isso, vamos listar aqui o Top 11 hotéis mais românticos da Leading, aqueles hotéis ideais para casamento, lua de mel e outras comemorações. Quem nos acompanha sabe que nós somos fã do selo, e já nos hospedamos em diversos hotéis pelo mundo.

Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

Pôr do sol no Ponta dos Ganchos, hotel da Leading

Hotel em Paris La Reserve

Nossa editora Renata Araújo no La Reserve, em Paris

O CEO da Leading, João Annibale, está completando 20 anos à frente da empresa e nestas duas décadas já passou por inúmeras mudanças, como no mercado e na tecnologia. Segundo ele, há um só objetivo: ir muito além das expectativas dos hóspedes clientes. Segue um trecho de sua fala:

“Assim como todo relacionamento, um relacionamento com a própria carreira tem seus altos e baixos, e o segredo do sucesso é não dar muito valor aos pontos negativos ao mesmo tempo em que devemos vibrar muito, ampla e irrestritamente com cada sucesso e conquista. Afinal, para ter tanto êxito, como fui agraciado em ter, orgulho-me em dizer que errei muitas vezes, e que cada erro foi um grande aprendizado e a certeza de que eu precisava melhorar”.

João Annibale

Placa da Leading na entrada

Hotéis mais românticos da Leading

01. Ponta dos Ganchos Resort – Santa Catarina, Brasil

A menos de uma hora de Florianópolis, o Ponta dos Ganchos é considerado um dos melhores hotéis do Brasil e um dos hotéis mais românticos da Leading. Em uma localização privilegiada, com direito à praia privativa, é o lugar ideal para relaxar, aproveitar a natureza, e de preferência namorar. São apenas 25 quartos, e na maioria deles têm piscina aquecida e sauna particulares, além de uma vista de cair o queixo da enseada catarinense.

Leia aqui nossa experiência no hotel.

hotéis mais românticos da Leading

Vista do quarto

Veja mais detalhes no nosso vídeo do Youtube e aproveite para se inscrever no canal!

02. Zoëtry Paraiso de la Bonita Riviera Maya – Puerto Morelos, México

Um resort boutique com foco no bem-estar e romance, assim como responsabilidade social e ambiental. Localizado em uma praia privada de mais de 400 metros de extensão, são 90 suítes de frente para o mar, todas com terraço privado e decoração e móveis étnicos, representando diversas tradições, como orientais, hindus, balinesas e mexicanas.

O que fazer em Tulum, no México 

hotéis mais românticos da Leading

03. Rayavadee – Krabi, Tailândia

Na Península de Phranang de Krabi, na fronteira do Parque Nacional Marinho de Krabi, o resort fica em meio à natureza e praia, e o acesso é feito somente de lancha. Quando foi construído, o objetivo era viver em equilíbrio dentro desse ambiente único, tanto que nenhuma árvore foi cortada durante a construção dos quartos. Os quartos e as 5 villas são espaçosos e tem design com detalhes de inspiração tailandesa.

10 passeios imperdíveis em Bangkok

hotéis mais românticos da Leading

04. Grace Bay Club – Turks and Caicos

Na famosa praia de Grace Bay, uma das mais bonitas do mundo, o hotel ocupa uma área de onze hectares. O The Hotel Building aceita apenas hóspedes maiores de 16 anos, com suítes com vista para o mar, piscina privada e jacuzzi. Já as The Villa Suítes, ao todo são 38, são ideais para famílias ou grandes grupos, também com vista para o mar. E quem quiser mais exclusividade e privacidade, pode optar pelo The Estate, com residências que variam de 74m² a 650 m².

Turks and Caicos, paraíso no caribe

hotéis mais românticos da Leading

Piscina com vista para Grace Beach

05. Thanda Safari – Hluhluwe, África do Sul

Um dos hotéis mais românticos da Leading oferece uma experiência autenticamente sul-africana de vida selvagem,  combinada com a cultura zulu e a conservação do meio ambiente. São três tipos de acomodações: o Thanda Safari Lodge, mais conhecido, com 9 suítes, o Villa iZulu, ideal para quem deseja mais privacidade, e o Thanda Tented Camp, com 15 tendas, sendo uma de luxo. 

Onde comer em Marrakech

hotéis mais românticos da Leading

06. Hotel Faena Buenos Aires – Buenos Aires, Argentina

O hotel de luxo é inspirado nos tempos da belle époque e o mobiliário em tons vermelhos remete aos tempos dourados. Os quartos e suítes variam de 30m² até 250 m² na Faena Suíte com vista para o elegante bairro de Porto Madero. Ao todo são 4 quatro restaurantes, como o Bistro Sur de alta gastronomia e decoração do designer francês Phillipe Starck, piscina, spa completo e um lounge que recebe dj’s badalados.

5 hotéis de luxo em Buenos Aires

hotéis mais românticos da Leading

Piscina

07. Katikies – Santorini, Grécia

O hotel boutique tem design diferenciado, com pontes e escadas entre as caves houses. As suítes brancas têm teto arqueado, vista para o mar, e um terraço com uma área de jantar ao ar livre e jacuzzi para duas pessoas. Cenário ideal para uma viagem romântica! Lembrando que o hotel fecha de novembro até abril.

O que fazer em Santorini

hotéis mais românticos da Leading

Vista

08. La Réserve Paris Hotel and Spa – Paris, França

Antiga residência do estilista Pierre Cardin, o hotel boutique cinco estrelas tem localização privilegiada, a poucos passos da Champys Elysees. Muito especial, discreto e elegante, os ambientes são típicos do classicismo parisiense do século XIX. São apenas 10 apartamentos de 140 a 300 m², como mini apartamentos, super espaçosos e com serviço completo, e as 16 suítes contam com mordomo 24 horas. O hotel foi reconhecido pela Condé Nast Traveler 2017 Reader’s Choice Award, o #1 Hotel no Mundo!

Leia aqui nossa experiência no hotel.

Hotel em Paris La Reserve

Fachada do La Reserve

09. Maia Luxury Resort & Spa – Mahé, Seychelles

Na exclusiva Anse Louis, o resort com vista para o mar ocupa uma área de doze hectares com muito paisagismo. São apenas 10 acomodações de frente para o Oceano Índico e 20 panorâmicas, todas com piscinas privadas. O resort também foca no bem-estar, com o Spa de estilo balinês, que oferece instruções em Hatha yoga e Qigong.

hotéis mais românticos da Leading

10. The Chedi Andermatt – Andermatt, Suíça

A duas horas de Zurique e rodeado pela beleza natural dos Alpes Suíços, o hotel fica a 1.447 metros acima do nível do mar. São 123 quartos e suítes decorados com materiais tradicionais, como madeiras quentes e pedra natural, tornando o ambiente mais íntimo e aconchegante. O hotel oferece quatro restaurantes e bares, um moderno Health e uma área de spa.

O que fazer em Zurique, na Suíça

hotéis mais românticos da Leading

11. Laucala Island – Laucala, Ilhas Fiji

O último da lista dos hotéis mais românticos da Leading é o super exclusivo resort na ilha privativa Laucala. São 3.500 hectares entre fazendas de coco, praias e muito verde, e apenas 25 casas com vista para os recifes de corais, a selva e claro, o mar! O resort é focado na sustentabilidade, desde as fibras naturais e madeiras utilizadas para design até as orquídeas selvagens colhidas e os produtos orgânicos.

hotéis mais românticos da Leading

Viram que nossa lista de Top 11 hotéis mais românticos da Leading tem para todos os gostos, né? Agora resta a difícil missão de escolher o seu preferido! Conta para a gente nos comentários 😉

Por Renata Araújo

Fotos: Renata Araújo e Divulgação

Novembro de 2017


Leia mais:

7 restaurantes em Los Angeles

O que fazer em Midtown Manhattan

Um dos cafés mais antigos da Europa | New York Cafe Budapeste

2 chefs estrelados em Paris que vale a pena conhecer

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.