home office em hotel

Já pensou trabalhar de home office em hotel? Estamos de quarentena há mais de 3 meses e trabalhar de casa pode não ser fácil para algumas pessoas. Crianças, muito barulho no prédio, cachorros latindo… certamente faz falta um espaço tranquilo para trabalhar sossegado e fazer reuniões. Pensando nisto, os hotéis da rede Accor transformaram quartos em escritórios em 23 propriedades em São Paulo! O serviço, chamado de ”Room-Service”, será ampliado para outras cidades e em Julho já começa a operar em alguns lugares, como, por exemplo, no Rio. Saiba mais detalhes abaixo! Leia também como serão os hotéis do Brasil pós pandemia e hotéis na praia para você sonhar com o próximo verão.

+Reserve seu hotel aqui pelo melhor preço.

+11 sérires passadas na Califórnia

Home office em Hotel – quartos da Accor viram escritórios

No novo espaço, no lugar de uma cama, o cliente vai encontrar mesas, cadeiras e sofá, além de internet de alta velocidade, frigobar, água, chá e café, tudo em um período de uso das 8h às 20h. Além disso, alguns hotéis também podem oferecer equipamentos para reuniões online, como, por exemplo, monitores, utensílios áudio e visual, entre outros.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+Comidas típicas juninas em casa

home office em hotel

Pullman Guarulhos

Também serão servidos pacotes de alimentos e bebidas com café da manhã, almoço e jantar via room service. Áreas comuns como restaurantes, piscinas, academias, entre outras, seguem fechadas atendendo às exigências das autoridades. Entretanto, para alguns dos hotéis que dispõe de academia, os equipamentos estarão disponíveis para aluguel e uso dentro do quarto.

+Hotéis de luxo e Coronavírus – novas iniciativas

No dia 12 de junho, foi anunciada uma ampliação neste serviço de Room-Service. Portanto, outros 35 endereços – na capital, litoral, interior paulista e outras regiões do Brasil – vão passar a oferecer o pacote com escritórios para até duas pessoas. No litoral e interior de SP, mais 12 hotéis aderiram ao serviço. Já no Rio de Janeiro, o Room Service estreia em cinco unidades a partir do dia 1º de julho, e em Minas Gerais, dois endereços na capital e outros dois em cidades do estado.

home office em hote

Pullman Ibirapuera

Brasília, Foz do Iguaçu, Curitiba, Porto Alegre, Belém, Fortaleza, Maceió, Manaus, Petrolina, Recife, Teresina e Vitória da Conquista são outros destinos que também vão receber a novidade da Accor. Certamente uma boa notícia para quem vai trabalhar de home office pelos próximos meses!

Para saber mais detalhes, acesse o site.

Por Renata Araújo e Duda Vétere. Junho 2020.

Fotos: Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.