Hotéis de Luxo

Four Seasons, hotel de luxo em Sydney

Publicado por
Renata Araujo

Estive pela primeira vez na Austrália, em Sydney, e me hospedei no Four Seasons, que tem uma localização excelente no histórico bairro The Rocks, em pleno Sydney Harbour. Para se ter uma ideia, a minha janela tinha uma vista aérea da Opera House, um dos cartões-postais da cidade. Com decoração sofisticada, este hotel de luxo em Sydney tem quartos confortáveis, restaurante descontraído, bar badalado, SPA e piscina. Além disso, o concierge era eficiente, sempre com dicas precisas na ponta da língua. Ou seja, aquele padrão Four Seasons de excelência inquestionável!

Aproveite para ler também:

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Localização

É no Sydney Harbour que tudo acontece, então há uma série de bares, lojinhas e restaurantes por ali. De fato, é possível fazer muita coisa a pé do hotel, como, por exemplo, ir à Opera House, ao Museu de Arte Contemporânea e dar uma voltinha pelo Centro. Já do outro lado da rua, fica o porto de onde saem os ferrys que fazem passeios para as praias.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

+O primeiro Hotel Four Seasons do Brasil, em São Paulo

Opera House
Centro de Sydney
O prédio do Four Seasons

Hotel de luxo em Sydney

Ao entrar, nos deparamos com o lobby, com pé direito altíssimo e bem amplo. No centro, um belo arranjo de flores, que muda diariamente, lustres imponentes e muita luz natural.

No lobby do FS Sydney
O lobby de cima

Ao todo são 531 quartos, sendo 33 suítes, de diferentes categorias. A decoração segue a mesma linha das áreas comuns do hotel, com paleta de cor claras e vivas. O meu quarto era bem espaçoso, com uma ante sala com TV, cafeteira e sofá. Enquanto isso, o dormitório tinha uma cama king size muito confortável, mesinha e um sofá perto da janela para admirar a vista. Além disso, o black out funcionava perfeitamente e o revestimento acústico era perfeito. Ah, e ainda tinha um closet bem amplo. O banheiro tinha direito a banheira, chuveiro, amenities e roupões.

+O melhor hotel de Orlando: Four Seasons Walt Disney World Resort

A sala
Mais um espaço para sentar
Closet
Amenities no banheiro
O quarto

Certamente a cereja do bolo era a vista esplêndida para a Opera House de cima. Ou seja, difícil desgrudar os olhos!

Da janela do quarto
Vista para Opera House

A gastronomia

O Mode Kitchen & Bar é o principal restaurante do Four Seasons Sydney, onde são servidas todas as refeições. Com ambiente sofisticado mas descontraído, o chef Francesco Mannelli’s oferece gastronomia australiana com toques modernos. No menu, há alguns pratos de assinatura, como, por exemplo, a frozen pavlova, criação do chef patissier Quentiz Zerr. Além disso, há também uma ótima carta de drinques, com clássicos revisitados!

Ambiente do Mode
A famosa pavlova
Entradinhas
Apostei em uma massa com lagosta, deliciosa

O buffet do café da manhã merece destaque, muito farto e variado. Pães, estação de omeletes, frutas, panquecas, ovos e sucos são algumas das opções.

Café da manhã no Mode
Doces
Muita variedade de pães salgados e doces
Pratos quentes

Já o badalado Grain, bar do Four Seasons Sydney, oferece destilados artesanais, cerveja artesanal local, vinhos australianos e internacionais, além de coquetéis clássicos. Certamente uma ótima pedida para tomar um drinque e petiscar antes do jantar! Mas é preciso ficar atento aos horários, já que por lá eles costumam fechar mais cedo do que estamos acostumados no Brasil.

Grain
Expresso Martini

Além disso, este hotel de luxo em Sydney também conta com uma piscina com espreguiçadeiras, Endota Spa, com diversos tratamentos e sauna, e academia 24 horas.

Sala de tratamento
Spa
Academia
A piscina

Texto e fotos por Renata Araújo. Março 2023.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Pendry, o melhor hotel de Newport Beach -destino de luxo na Califórnia

O novo Pendry certamente é o melhor hotel de Newport Beach, destino de luxo na…

8 horas atrás

Um dia em Santiago de Compostela, na Galícia: atrações, restaurantes e hotéis

Roteiro de um dia em Santiago de Compostela, Patrimônio Mundial da UNESCO, capital da Galícia…

2 dias atrás

18 Restaurantes para o Dia dos Namorados em São Paulo

A vibrante metrópole brasileira oferece uma vasta oferta gastronômica para casais em busca de momentos…

3 dias atrás

Loire Bistrô: restaurante francês na Barra da Tijuca

Inspirado na região do Vale do Loire, restaurante francês na Barra da Tijuca tem menu…

4 dias atrás

Restaurantes românticos no Rio para comemorar o Dia dos Namorados

Restaurantes românticos no Rio para comemorar o Dia dos Namorados. O Dia dos Namorados está…

6 dias atrás

Melhores restaurantes do mundo: 50 Best 2024 em Las Vegas

Na lista dos melhores restaurantes do mundo, o vencedor é o Espanhol Disfrutar! E tem…

6 dias atrás