Dicas de como pedir delivery em São Paulo

São Paulo é conhecida como a cidade que nunca dorme, e mesmo antes deste momento em que estamos priorizando os serviços de delivery, esta modalidade já era conhecida pelos serviços e pelas facilidades de pedir tudo pelo smartphone. O fato é que, em meio a esta crise mundial, os restaurantes e comércios foram obrigados a fechar as suas portas ao publico desde o dia 24 de março. Portanto, várias empresas se aprimoraram nas técnicas de entrega. Por isso, você vai ler agora nossas dicas como pedir delivery em São Paulo. Afinal, você já leu aqui sobre os melhores deliveries em SP por influenciadores de gastronomia e  os novos restaurantes de Claude Troigros.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Dicas de como pedir delivery em São Paulo

O que pedir?

Antes da pandemia, certamente quando a gente pensava em comida entregue em casa, vinha logo à cabeça três modalidades: pizza, japonês ou chinês. Passados mais de 100 dias, tudo mudou. Escolher um prato ou até mesmo o tipo de comida, se tornou um desafio, tamanho é o leque de opções. Os aplicativos lotam as nossas caixas de notificações e e-mails com descontos e cupons infindáveis, o que gera muito mais dúvida no momento de decidir uma simples refeição. Entretanto, o lado bom é que o sistema de entrega melhorou muito! Desde às embalagens, passando pela apresentação e a maneira de receber a comida.

+Como fazer um brigadeirão

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Onde pedir?

Quem é que não gosta de uma boa comida, não é mesmo? Portanto, neste momento a dica de ouro é buscar qualquer informação antes de pedir, vale dar aquela conferida nos stories dos amigos, checar a rede social do local escolhido (sempre olhe as marcações de pessoas que já pediram) e até mesmo dar aquela espiada no Google. Para quem não gosta de se arriscar o segredo é matar a saudade daquele restaurante que você já frequenta e não dá uma passadinha por lá há algum tempo.

+Nova cartilha de bares e restaurantes

Fuja das ciladas!

Eu sou do tipo que passa horas em aplicativos de entregas, basta pular um pop-up de descontos que lá vou eu xeretar o tal “cuponzinho”, e acredite… eles chegam exatamente no horário da sua fome! E isso pode ser ótimo, tendo em vista que você terá um belo desconto para comer aquele burger que você viu enquanto rolava o feed das redes sociais. Entretanto, antes de fazer o seu pedido, sempre cheque nas outras plataformas se o preço esta compatível. Está se perguntando por quê? Porque existem diferenças de valores entre uma plataforma e outra.

Além disso, verifique sempre o tempo de espera e as notas relacionadas a este estabelecimento, isso pode evitar aquele famoso “stress” que todos nós temos quando a fome bate.

+10 programas de culinária na TV

Como pedir delivery em São Paulo – os  testados e aprovados

Nesse mar de opções, selecionei alguns serviços que foram testados e aprovados…

Bufalat: loja especializada em queijos e mozarelas de búfala, possui lojas na capital e no interior de SP.

Burrata

Pipó Gourmet: com entrega pela plataforma Rappi e em supermercados que também estão na plataforma.

Raizs Orgânicos: entrega em casa de produtos orgânicos diretamente do produtor.

Orgânicos em casa

Rappi: serviços diversos, com opções de supermercados, restaurantes, lojas de tecnologia, Pet Shop, vestuário, farmácias e ate saque em dinheiro.

CornerShop: para quem busca um atendimento de primeira, com diversas lojas como supermercado, Pet Shop, lojas de chocolates, orgânicos, produtos de beleza, flores, açougue, entre outros…

Serviço do Corner Shop

Garimpo do queijo: queijos com alta qualidade e uma variedade incrível.

– Fungo de Quintal: especializada no cultivo de cogumelos diversos e de pequenos produtores.

Cogumelos variados

Por Cléber França, Agosto de 2020

Fotos: Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

A volta do Antiquarius em 3 versões

A volta do Antiquarius em 3 versões. Após quase dois anos do fechamento da casa,…

21 horas atrás

Como evitar perrengues de viagens – episódio do nosso Podcast

Quando viajamos, ficamos tão felizes e ansiosos que às vezes acabamos nos esquecendo de coisas…

2 dias atrás

Cardápios de Primavera nos Restaurantes do Rio

Cardápios de Primavera nos Restaurantes do Rio. Na estação das flores, que vai até o…

3 dias atrás

Barra da Tijuca: 7 sugestões de restaurantes

Aqui no YMG, já demos algumas sugestões de restaurantes e bares pela Zona Sul do Rio…

4 dias atrás

Início da Primavera no Hemisfério Sul

Início da Primavera no Hemisfério Sul. A estação das flores começa nesta terça-feira, dia 22…

4 dias atrás

Experiências ao ar livre nos arredores do Rio

Experiências ao ar livre nos arredores do Rio. A preferência dos viajantes está sendo por…

5 dias atrás