Nova York

Broadway: musicais celebram Dia de Ação de Graças, em Nova York

Publicado por
Leonardo Marchetti

O Dia de Ação de Graças (Thanksgiving) é comemorado dia 28 de novembro nos Estados Unidos, e certamente é um dos feriados americanos mais importantes. Para celebrar este mês dedicado à solidariedade e união, clássicos musicais, como Hamilton, Six e Kimberly Akimbo estarão em cartaz na Broadway. Uma vez em NY, vale sempre a pena dar um pulinho na Times Square, ainda mais se você for fã de teatro, como nós! O repertório contemporâneo e o elenco variado de Hamilton, por exemplo, comemoram a diversidade que compõe a história americana. Portanto, vale a pena incluir em seu roteiro de Nova York uma visita à Broadway para prestigiar estes espetáculos que celebram o Dia de Ação de Graças, em Nova York. Continue lendo este post para saber mais sobre eles!

Aproveite para ler também mais dicas de Nova York:

Aliás, se você tem planos de viajar para Nova York, não esqueça de conferir aqui nossa seleção dos melhores hotéis e de reservar com o Booking, nosso parceiro! Não muda nada e desta maneira você consegue nos ajudar a monetizar nosso trabalho.

Shows na Broadway marcam Dia de Ação de Graças, em Nova York

Os shows do The Broadway Collection têm compromisso com a justiça social e refletem em programas como o The Eliza Project, que leva educação artística para um orfanato de Elizabeth Schuyler Hamilton, o Graham Windham. Com uma abordagem moderna, ousada e misturada com um concerto pop, o musical Six reescreve a história das seis esposas de Henrique VIII, apresentando suas identidades, apesar do rei ofusca-las. As rainhas Catarina de Aragão a Catarina Parr se mostram mulheres fortes e independentes e interpretam a história com música e dança. Assim, o elenco de Six é composto por grandes apoiadores do PFLAG, a principal organização dos EUA dedicada às ações de defesa e apoio à comunidade LGBTQ+.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Hamilton
Six
Kimberly Akimbo

Já Kimberly Akimbo, gira em torno de uma garota socialmente desajeitada com uma condição rara de envelhecimento, mesclando drama e comédia. Aliás, Victoria Clark, renomada estrela da Broadway, faz a protagonista do espetáculo, que vai celebrar o Dia de Ação de Graças em Nova York. Além disso, Clark, ao lado de seu golden retriever resgatado, é defensora dos animais por meio do Broadway Barks, uma iniciativa repleta de estrelas dedicadas a encontrar abrigo para animais.

A Broadway

Inaugurada em 1811 e cravada no coração da Times Square, a Broadway reúne 39 grandes teatros com espetáculos de grande audiência e extremamente lucrativos. O primeiro musical de sucesso da Broadway foi o “The Elves”, interpretado por um conjunto de artistas ingleses. Já no século XX, os espetáculos musicais da Broadway dialogavam fortemente com o “American Way of Life” – musicais constituídos por temas leves e divertidos. O “The Sound of Music”, de 1959, alcançou as telas de cinema do mundo inteiro, chegando ao Brasil com o imortal título “A Noviça Rebelde”.

Renata Araújo na Broadway
Times Sqare
Musical na Broadway

Novembro de 2023
Fotos: Renata Araújo e Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Leonardo Marchetti

Posts recentes

Pato com Laranja: sofisticado restaurante asiático na Dias Ferreira

A casa chega à badalada Dias Ferreira com ambiente elegante, balcão no sushibar e dj's…

1 dia atrás

Bistrô carioca Guimas chega em Cascais

O novo bistrô carioca Guimas em Cascais. O bistrô carioca, que existe desde 1981 na…

2 dias atrás

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

3 dias atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

5 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 semana atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 semana atrás