5 dicas de maquiagem para o Carnaval

Dicas de maquiagem para o Carnaval

Faltam poucos dias para oficialmente começar o Carnaval e esta é a semana em que os foliões estão empenhados em decidir suas fantasias (aliás, aqui tem 5 dicas para customizar a sua)! E não precisa ser nada muito elaborado não, viu? Dá para se produzir com o que tem em casa e apostar nos acessórios e na maquiagem. Portanto, já que nós do You Must Go também somos da folia, conversamos com a Renata Marques, dona do salão 55 Beauty Bar, que compartilhou conosco 5 dicas de maquiagem para o Carnaval! E se você vai curtir no Rio, aproveite para conferir nossas dicas de bares e restaurantes, hotéis, camarotes na Sapucaí, feijoadas carnavalescas e os bailes!

??Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

dicas de maquiagem para o carnaval 4

Abuse do glitter e das cores!

5 dicas de maquiagem para o Carnaval

1. Dê preferência para o Glitter biodegradável. Afinal, o glitter comum contém muito plástico e alumínio, ou seja, quando lavamos o rosto todo esse material vai direto para o mar. O 55 Beauty Bar tem a opção de Bio Glitter para abusar na folia, tanto para as profissionais aplicarem na sua produção quanto para levar para casa um potinho e fazer sua make em casa.

2. Não se restrinja apenas a make com brilho, aplicar glitter no cabelo também rende ótimos penteados! Fica ótimo em cabelos bem presos como, por , um rabo de cavalo alto, tranças boxeadoras ou um coque no topo da cabeça.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

3. Esse ano o neon está com tudo! Portanto, abuse das cores e aproveite para fazer makes diferentes com desenhos geométricos nos olhos, com uma ou mais cores!

+O melhor bar do mundo no Rio de Janeiro
+7 hotéis com Day Use no Rio

dicas de maquiagem para o carnaval

Olho neon, certamente uma ótima dica

4. Lembra quando a sarda fake feita com maquiagem estava dominando as passarelas e editoriais de moda? Também achamos um charme, e agora no carnaval pode ser usado com glitter colorido de tamanhos variados. Certamente é uma ótima opção para as mais tímidas que só querem deixar o look mais divertido!

5. Mais uma opção para os eventos de Carnaval que não pedem tanta caracterização, é fazer o delineado gatinho tradicional e aplicar glitter por cima dele. O efeito é lindo e chique. Além disso, funciona para todas.

+7 brunches no Rio que você precisa provar
+Grill do Pérgula, no Belmond Copacabana Palace

Simples, rápido e lindo!

Todas as fotos são produções do 55 Beauty Bar. Então, com todas essas dicas certamente você vai arrasar no Carnaval!

Por Renata Araújo. Fevereiro 2020.

Fotos: 55 Beauty Bar

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe: