5 séries faladas em espanhol na Netflix

Continuamos passando muito tempo dentro de casa. Portanto, os programas de TV nunca estiveram tão em alta. Somos aficcionados por produções televisivas e já demos vários posts por aqui para ajudar na sua escolha. Alguns exemplos são: séries para você viajar sem sair de casa e as 10 mais assistidas da Netflix. E como a televisão também é uma grande ajuda para você praticar um idioma, resolvemos falar agora de 5 séries faladas em espanhol na Netflix. Assim, você se diverte e ainda pratica o idioma tão falado mundialmente. Além disso, temos também a coluna semanal sobre cinema e TV, You Must See! do querido Guilherme Scarpa.

+A treta de Woody Allen e Mia Farrow em série da HBO

+A estreia do novo filme de Vincent Cassel

5 séries faladas em espanhol na Netflix

1) A Casa de Papel

Certamente um dos maiores sucessos dos últimos tempos. A trama espanhola conta a história fictícia do maior assalto da história na Casa da Moeda, em Madri, liderado por “El Professor” e mais 8 integrantes, todos com nomes de cidades, e até então desconhecidos uns dos outros. Com reféns, os assaltantes ficam dias dentro da Casa fabricando o seu próprio dinheiro e seguindo os passos do plano do Professor, que fica do lado de fora. Certamente um sucesso, principalmente aqui no Brasil. Já são quatro temporadas na Netflix e uma quinta, e última, prevista para 2021.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

A casa de papel é sucesso no Brasil

2) Cable Girls (As telefonistas) – séries faladas em espanhol

Passada em Madri, mais uma série falada em espanhol que indicamos. Durante os anos 20, quatro amigas vivem a revolução dos costumes ao entrar na força de trabalho e lidar com namoros e amizades longe de casa. Elas trabalham na cia de telefonia do governo que passa por várias mudanças. Em 5 temporadas, é uma produção leve, onde quatro mulheres lutam por liberdade e oportunidade em uma sociedade dominada pelos homens.

+11 séries de TV passadas em NYC pra matar as saudades

5 séries faladas em espanhol na Netflix
De fato, uma série que mostra a luta das mulheres

3) O tempo entre costuras (Time in Between)

Sira Quiroga é uma costureira que vive em Madrid, na Espanha. Prestes a se casar, ela se apaixona à primeira vista por outro homem e parte para Tânger, no Marrocos, com a intenção de morar com ele. Mas, os planos de Sira não dão certo e ela acaba sozinha. Voltar para Espanha não é uma opção até que a Guerra Civil Espanhola termine. Então, para sobreviver em terras estrangeiras, Sira decide seguir fazendo a única coisa que sabe: costurar. Aliás, a série da Netlix é adaptada do livro homônimo, escrito por Maria Dueñas.

5 séries faladas em espanhol na Netflix
Série “O tempo entre costuras”

4) Vis a Vis (Locked Up)

Se você gosta de séries passadas em prisões, vai adorar esta produção espanhola. Macarena (Maggie Civantos ) é jovem, linda e de classe alta, mas comete um vacilo por amor e acaba encarcerada. Na prisão feminina de alta segurança e cercada por criminosas rudes e implacáveis, ela se vê lutando pela vida. O telespectador acompanha a trajetória da loira, assim, como, a da antagonista Zulema (Najwa Nimri) e as outras companheiras da cárcere. Em 5 temporadas, o sucesso da série da língua espanhola foi tanto que ela ganhou uma derivada: Vis a Vis el Oasis, mas o enredo nem se compara…

Vis a Vis
Vis a Vis também fez bastante sucesso no Brasil

+As 10 séries mais assistidas na Netflix

5) Elite – séries faladas em espanhol

Sucesso entre adolescentes, nossa última da lista de séries faladas em espanhol, agrada também os adultos. Com o acidente em uma escola pública, três adolescentes da classe trabalhadora ganham uma bolsa em uma escola particular. O confronto entre eles e os alunos ricos leva a uma série de acontecimentos. São 3 temporadas na Netflix.

Elite
Elite já tem a 4° temporada confirmada

Por Renata Araújo, Março 2021

Fotos reprodução.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.