5 destinos incríveis para se casar na praia, na América do Sul

Os famosos destination weddings estão se tornando a escolha de cada vez mais brasileiros para este dia tão especial de suas vidas. Para quem não sabe do que se trata, um destination wedding é quando os noivos escolhem uma cidade, estado ou até país diferente do seu para realizar a cerimônia de casamento. Resolvemos listar, então, 5 destinos incríveis para se casar na praia, na América do Sul.

Fernando de Noronha

A logística pode parecer complicada, mas a indústria de casamentos está preparada para lidar com o aumento desta demanda e ajudar os noivos que têm este sonho a planejarem o evento perfeito.Entre as escolhas de quem planeja esse tipo de casamento os destinos de praia parecem ser os mais desejados, aliando cerimônias intimistas e paisagens maravilhosas.

Outro ponto fundamental em um destination wedding é o transporte, já que os noivos precisam se preocupar com a forma como os convidados chegarão ao destino final, principalmente se o acesso não for tão fácil.

5 destinos incríveis para se casar na praia, na América do Sul

Uma opção muito interessante que permite começar a celebração antes mesmo de chegar ao destino final é alugar um jatinho privado para transportar os noivos e os convidados mais próximos. Embora este pareça um sonho distante, existem empresas especializadas em locação de pequenas aeronaves privadas atuando no Brasil, como a Chapman Freeborn.

Você gostaria de conhecer alguns dos destinos mais procurados para a realização de destination weddings na praia? Selecionamos algumas das opções mais incríveis aqui pertinho de casa, na América do Sul.

  1. Fernando de Noronha, Brasil

fernando de noronha

Já imaginou se casar em uma cerimônia íntima tendo um dos cartões postais de Fernando de Noronha como pano de fundo? Este incrível arquipélago brasileiro conta com 21 ilhas e paisagens de tirar o fôlego, oferecendo diversas praias que podem ser ideais para o momento do “sim”. Não será difícil encontrar opções de hospedagem para os convidados, e algumas das pousadas locais até oferecem serviços para casamentos. Se for necessário, você pode contratar algum fornecedor de Recife.

5 destinos incríveis para se casar na praia, na América do Sul

O esforço extra na organização certamente vale a pena para se casar em meio a paisagens inesquecíveis e em contato com a natureza.

fernando de noronha

  1. Galápagos, Equador

Para noivos um pouco mais aventureiros, que tal uma cerimônia em uma das muitas praias das ilhas Galápagos, no Equador? As paisagens são de tirar o fôlego e prometem uma cerimônia incrível, e a região ainda conta com uma infinidade de atividades para entreter os convidados que quiserem conhecer mais sobre a beleza e a natureza deste arquipélago equatoriano.

Organizar a cerimônia em um local desconhecido pode ser um desafio, mas há empresas especializadas em oferecer este serviço na região, como a TerraSenses.

  1. San Andrés, Colômbia

Se o que você quer são praias de água cristalina e areia branca, a ilha de San Andrés, no Caribe colombiano, pode ser o lugar perfeito para o seu destination wedding. Os nativos classificam a cor do mar que rodeia a ilha como “sete tons de turquesa”, e as paisagens estonteantes têm tudo para proporcionar uma cerimônia inesquecível, principalmente durante o por do sol.

sanandres2

O hotel San Louis Village oferece assessoria e um pacote completo de casamento na praia, incluindo hospedagem para os convidados. Vale pena conferir.

sanandres1

  1. Ilha de Páscoa, Chile

Já imaginou se casar na ilha mais remota do mundo? Mesmo com a dificuldade de acesso, a ilha de Páscoa vem se tornando uma escolha cada vez mais frequente para a realização de destination weddings. As praias, a possibilidade de se casar em um local realmente isolado e a presença das misteriosas estátuas Moai enfeitando as fotos do casamento estão entre os principais atrativos.

5 destinos incríveis para se casar na praia, na América do Sul

Devido à dificuldade de planejar algo em um local tão remoto, vale a pena contratar uma empresa local especializada neste tipo de serviço.

5 destinos incríveis para se casar na praia, na América do Sul

  1. Trancoso, Brasil

Encerramos a lista com o cenário paradisíaco de Trancoso, na Bahia. Mais acessível do que muitas opções internacionais, o local é um dos mais populares para a realização de destination weddings no Brasil, e há diversos hotéis e pousadas que contam com uma infraestrutura de primeira para receber as cerimônias e convidados.

É impossível não se emocionar com uma cerimônia intimista realizada em meio às paisagens da região.

Este é um publipost.

Janeiro de 2016.

Leia mais:

Nova temporada do programa de Ingrid Guimarães em Nova Iorque

Bar do Cipriani lança nova carta de drinques

Seguro de viagem Assist Card

As melhores viagens de 2015

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.