You Must See!

10 séries espanholas para assistir na Netflix

As séries americanas sempre foram muito vistas e de fato lideram o ranking de maior volume de conteúdo para a Netflix. Porém de um tempo para cá, as séries da Espanha conquistaram o público também, mostrando que não é só de beleza que o país vive, mas também de muita cultura. E sendo assim, produções audiovisuais de altíssimo nível. Pensando nisso, trouxemos nossa seleção de 10 séries espanholas para assistir em casa. Assim, você não precisa gastar seu tempo procurando horas na Netflix! Além disso, dê uma olhada também em A nova “Gossip Girl” e outras séries sobre amizade.

10 séries espanholas

A desordem que ficou 

A minissérie conquistou o público, antes de mais nada, pelo elenco super talentoso e conhecido, como por exemplo, Inma Cuesta e Arón Piper que fizeram fama com a série Elite. A trama mostra a história de uma professora que se muda para a cidade natal do marido, para substituir uma colega de profissão que cometeu suicídio. Mas, aos poucos, ela se envolve numa trama de mistérios para descobrir o que realmente aconteceu. Essa série prende o espectador do início ao fim, ou seja, é muito difícil não ver de uma vez só!

+10 séries para maratonar no feriado

Alto Mar

Produzida por Ramón Campos, Alto Mar se passa em 1940 em um navio luxuoso, onde as irmãs Carolina (Ivana Baquero) e Eva (Alejandra Onieva) partem numa viagem da Espanha para o Brasil em busca de uma nova vida. Porém, o navio vira uma cena de crime quando um passageiro do qual ninguém se lembra é assassinado. A partir daí então, todos são suspeitos e muitas mentiras aparecem.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

A Cozinheira de Castamar

A história, baseada no livro de Fernando J. Múñez, é ambientada na Espanha durante o século 18. Ela gira ao redor de Clara Belmonte (Michelle Jenner), uma jovem cozinheira com traumas do passado que conquista o coração de um duque. Envolvente e com paixões proibidas, intrigas, segredos e muito drama, a série engaja do início ao fim. Além disso, mistura tudo que amamos: cinema e gastronomia. As habilidades culinárias da protagonista certamente deixam os espectadores com água na boca!

Elite

De fato, a série Elite se tornou um sucesso muito rápido! Já na quarta temporada e com previsão de uma quinta, ela conquista não só adolescentes, que são o público alvo, mas todas as gerações. A história acontece em uma das escolas mais caras do país, frequentada pela elite espanhola. Tudo muda quando três jovens com poucas condições financeiras são transferidos para lá. Isso acaba gerando um conflito de classes, que termina em assassinato. A partir disso, o mistério para descobrir o assassino começa. Portanto, é daquelas séries difíceis de parar de ver!

A Casa de Papel

A série já com quatro temporadas, e com a previsão de uma quinta foi um inesperado sucesso. Na primeira temporada, mostra um grupo de nove ladrões, liderados por um Professor, que estão preparando o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de fabricar o próprio dinheiro em muita quantidade. É um assalto e você tem a necessidade de assistir até o final da temporada para ver o que vai acontecer. Além disso, você cria uma conexão com os assaltantes e até torce para que no fim o assalto dê certo!

+Conheça a verdadeira Casa de Papel, em Madri

O Inocente

O protagonista Mateo Vidal (Mario Casas) é o alvo de uma grande vingança planejada, e assim, acaba passando quatro anos na prisão. Depois de conseguir sua liberdade, reconstrói sua vida, se apaixona e se casa. Porém, tudo muda quando recebe um telefonema chocante da esposa, trazendo à tona sua vida agitada de novo. O mais interessante da série é a dúvida para entender se o protagonista é ou não tão inocente assim.

O sucessor

Na primeira temporada  da série, Nemesio (José Coronado) descobre que tem Alzheimer e por isso procura um herdeiro pra cuidar de todas as suas empresas. Como consequência, seus familiares começam uma luta pela herança, que à primeira vista já acaba revelando segredos sobre a origem de sua fortuna.

+Os melhores hotéis da Espanha

Toy Boy

O stripper (Jesús Mosquera) após ficar sete anos na prisão pelo crime de assassinato, é liberado provisoriamente para ter o direito de ser julgado de novo. Portanto, ele faz de tudo para provar sua inocência e quem é o verdadeiro assassino da história.

Valéria

Valéria, uma escritora frustrada com sua vida profissional e pessoal, conta com a ajuda de suas amigas. Nesta série de 2020 elas estão sempre umas com as outras em seus conflitos cotidianos. É uma comédia romântica e não poderia ficar de fora da nossa lista de 10 séries espanholas que consideramos maravilhosas!

Vis à vis 

Com um incrível elenco feminino, passada em uma prisão, a série conta a história da protagonista, Macarena, linda, profissional e classe alta, (Maggie Civantos) que se apaixona pelo seu chefe e sob influência dele comete diversos delitos. Com isso, ela se vê em uma prisão diante de criminosas rudes e que vão fazer com que ela lide com seu emocional da pior forma possível. Uma série cheia de surpresas e que tenta mostrar um pouco o dia-a-dia de um grupo de uma penitenciária espanhola.

Texto  Por Catarina Viamonte e Renata Araújo Agosto de 2021.
Fotos: Netflix

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Catarina Viamonte

Posts recentes

O novo Irajá, restaurante do chef Pedro de Artagão no Leblon

O novo Irajá, restaurante do chef Pedro de Artagão no Leblon. Uma experiência gastronômica de…

12 horas atrás

Roteiro de Panetones no Rio e São Paulo

Roteiro de Panetones no Rio e São Paulo. Estamos a menos de um mês do…

2 dias atrás

Lady Gaga e a estreia de “Casa Gucci”

Lady Gaga e a estreia de "Casa Gucci". Assistimos um dos filmes mais aguardados do…

3 dias atrás

Bairro Alto, charmoso hotel boutique em Lisboa

Bairro Alto, charmoso hotel boutique em Lisboa. Todo renovado, o hotel leva o selo Leading…

4 dias atrás

Dicas de espumantes brasileiros para as festas de fim de ano

Dicas de espumantes brasileiros para as festas de fim de ano. O maior orgulho da…

5 dias atrás

You Must Go! é vencedor do Prêmio BLTA de Jornalismo

You Must Go! é vencedor do Prêmio BLTA de Jornalismo. Fomos ganhadores na categoria reportagem…

6 dias atrás