Alemanha

Brasileiros na Alemanha e Espanha: países liberam a entrada de turistas vacinados

Já está liberado, desde domingo (22), a entrada de brasileiros na Alemanha. Isso aconteceu pois a Alemanha mudou a classificação do Brasil na sua tabela da Covid: antes entre os países identificados como zona com variantes do vírus, passou a ser zona de alto risco. Já na Espanha, os turistas brasileiros serão aceitos a partir desta terça-feira, 24. Veja todos os detalhes da entrada de brasileiros na Alemanha e Espanha abaixo! Aliás, aproveite para ler também mais 10 países que permitem a entrada de brasileiros.

+Reserve aqui o seu hotel pelo melhor preço.

Brasileiros na Alemanha

Para entrar no país, o viajante precisa ter recebido a segunda dose ou dose única há pelo menos 14 dias. Os imunizantes aceitos são Pfizer, Janssen e Astrazeneca. Além disso, os viajantes devem realizar o registro digital de entrada e apresentar o comprovante da vacinação, que precisam estar em alemão, francês, italiano ou espanhol.

+10 atrações em Berlim

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Vale lembrar que a Coronavac está fora da lista de imunizantes aceitos, assim como ocorre na França e no Canadá.  Menores de 12 anos que ainda não foram vacinados podem entrar no país acompanhados de pelo menos um dos pais totalmente vacinado e um teste PCR negativo. Já crianças menores de seis anos não precisam apresentar testes.

Berlim

Quem já teve Covid pode viajar com apenas uma dose de vacina (no caso de imunizante com duas doses). Mas deve apresentar um exame PCR positivo com data anterior à primeira aplicação, comprovando a infecção.

Brasileiros na Espanha

Turistas brasileiros poderão entrar no país a partir de 24 de agosto, imunizados com Pfizer, Janssen, AstraZeneca ou Coronavac. É preciso apresentar o comprovante de vacinação, que deve estar em espanhol, inglês, francês ou alemão. Além disso, também é obrigatório preencher o formulário Spain Travel Helth.

Madri

Por Duda Vétere. Agosto de 2021.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Onde passar o fim de ano perto do Rio

Onde passar o fim de ano perto do Rio. Tem opções para quem gosta de…

3 horas atrás

Chá da tarde na Casa Marambaia, hotel de luxo perto do Rio

Chá da tarde na Casa Marambaia, hotel de luxo perto do Rio. O Natal Presente…

2 dias atrás

5 novas séries imperdíveis para maratonar

5 novas séries imperdíveis para maratonar. Aliás, é preciso destacar que quatro delas são reboots…

3 dias atrás

Ritz Carlton South Beach: um dos melhores hotéis de luxo em Miami

Ritz Carlton South Beach: um dos melhores hotéis de luxo em Miami. Com localização estratégica,…

3 dias atrás

Mono, novo delivery japonês no Rio

Mono, novo delivery japonês no Rio. O projeto é de Marcel Nagayama - neto da…

5 dias atrás

Ceias para o fim de ano e Restaurantes abertos no Natal – Rio de Janeiro

Ceias para o fim de ano e Restaurantes abertos no Natal: Rio de Janeiro. Se…

6 dias atrás