Hotéis de Luxo

Vantagens em reservar hotel com o Booking.com

Publicado por
Leonardo Marchetti

Escolher um hotel é uma tarefa que demanda atenção e fazê-la previamente é essencial! Planejar o roteiro de uma viagem é fundamental para definir as hospedagens desejadas. Por isso, o Booking.com busca as acomodações, oferece descontos, dispõe de reviews dos usuários e tem um suporte para seus clientes durante 24 horas por dia. Estas são algumas das vantagens que você pode desfrutar ao reservar hotel com o Booking, aliás, nosso parceiro há anos. Faça sua reserva aqui e nos ajude a seguir com o trabalho do You Must Go!, este site de turismo de luxo e gastronomia.

Conheças alguns hotéis disponíveis no Booking:

Mais de 10 mil opções só no Brasil

Outubro é um dos meses para celebrar festividades temáticas, como o Dia das Crianças e o Dia das Bruxas. É um mês de diversão, fantasias e alegria, que chega com o calor de início do verão e com um clima de fim de ano. Para famílias com crianças, é um momento para pensar em presentes e viagens. Um levantamento feito pelo Booking.com revelou que 57% dos viajantes brasileiros pretendem viajar com suas famílias este ano. Disponível em 43 línguas, o Booking possui milhares de anúncios de acomodações, entre hotéis, casas, apartamentos, chalés, resorts, hostels, pousadas e albergues. Só no Brasil, a plataforma oferece mais de 10 mil opções de hospedagens.

Para reservar o hotel perfeito com o Booking, basta usar os filtros disponíveis, pois isso pode fazer toda a diferença para encontrar o que você procura. Por exemplo, você pode optar por hospedagens que tenham piscina, spa e estacionamento. Assim, o site vai te direcionar para uma opção mais assertiva. Ou seja, é fácil, rápido e prático!

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

A suíte do One&Only Palmilla, em Los Cabos

Cancelamento gratuito da reserva

Cancelamentos fazem parte do preparo de uma viagem. Por mais que os turistas planejem, eventos inesperados podem acontecer. No Booking.com, existem algumas hospedagens que oferecem cancelamento gratuito da reserva, até alguns dias antes da viagem. Portanto, no momento da reserva, lembre de verificar se o hotel no qual você tem interesse oferece esta opção.

Com a opção do cancelamento gratuito, é possível que você garanta a reserva e possa continuar buscando por outras opções na plataforma. Mas, se encontrar algo melhor, cancele as reservas que não for utilizar dentro do prazo indicado!

Fachada do Ritz Four Seasons em Lisboa

Importante: caso sua reserva de hotel com o Booking não for reembolsável, você não poderá cancelar. Se sua reserva for com cancelamento grátis ou parcialmente reembolsável, verifique a mensagem de confirmação na seção “Reservas” da sua conta para verificar os custos de cancelamento.

Pagamento antecipado

No Booking.com, você tem duas alternativas para pagamento: antecipado – no momento da reserva ou alguns dias antes da viagem – ou somente no momento da sua chegada ao hotel. A plataforma exige apenas os dados do cartão de crédito, sem o código CVV, apenas como uma garantia, pois a cobrança não é feita.

Lobby do Hotel De La Ville, em Roma

Geralmente, o pagamento é feito no hotel. Para quem está com a grana curta, essa é uma excelente escolha, pois a pessoa viaja e só paga ao chegar na hospedagem. Lembre-se que isso não é uma regra. Alguns hotéis exigem, sim, um pré pagamento, principalmente na alta temporada. As hospedagens que solicitam pagamento antecipado podem ter a opção de cancelamento gratuito, com reembolso integral de qualquer valor que já tenha sido pago.

Suporte durante 24 horas por dia

O site dispõe de um suporte por telefone 24 horas por dia, todos os dias da semana. Além do sistema de mensagens e um FAQ, com respostas de dúvidas frequentes, você pode fazer um autoatendimento a qualquer momento de forma online.

Desconto de 20% nos hotéis

Na maioria dos casos, a reserva pelo Booking.com sai mais barata do que no próprio site da hospedagem. Quem usa a plataforma com frequência junta pontos no programa de fidelidade Genius. Dependendo do status, você pode garantir descontos de até 20% na maioria dos hotéis, upgrade grátis de acomodação, check-out depois do horário e promoções.

Renata Araújo no Fasano Itaim Bibi

Ao fazer o cadastro na Booking, você já entra automaticamente no nível 1 do Genius, ganhando desconto de 10% em pelo menos uma opção de quarto. O valor do desconto aumenta de acordo com o nível do viajante. No nível 2, os descontos vão de 10% a 15%. Já o nível 3 oferece descontos de 10% a 20%.

Saiba como fazer a reserva pelo Booking

Antes de mais nada, faça um cadastro no site com todos os seus dados. Depois, o primeiro passo para efetuar a sua pesquisa é colocar o destino ao qual você pretende ir, datas e quantas pessoas irão viajar. Assim, serão exibidos diversos resultados de acomodações.

Importante lembrar que os resultados variam de acordo com preço, disponibilidade e avaliações. A boa notícia é que você pode filtrar todas essas informações e priorizar o que quer que apareça primeiro.

Depois de preencher os campos, uma nova tela será aberta com a lista das hospedagens disponíveis, de acordo com a busca. Use os filtros desejados e clique no botão “Ver o mapa”, caso queira selecionar a região exata onde pretende se hospedar.

Ao selecionar o local, uma página será aberta com todos os detalhes da acomodação. Depois, role para baixo e veja os preços na área “Disponibilidade”. Não deixe de checar também as políticas de cancelamento, como explicamos anteriormente.

Fotos dos quartos e áreas do hotel vão aparecer em seguida – suíte do La Mamounia, em Marrakech

Em seguida, caso esteja satisfeito, você pode seguir adiante e clicar em “Vou reservar”. Ao reservar hotel com o Booking, serão exibidas algumas fotos da hospedagem, como, por exemplo, quartos, áreas internas e externas, além de restaurante e spa. No canto superior direito, você consegue visualizar a pontuação daquele hotel, de acordo com as avaliações de outros usuários.

Renata Araújo no restaurante do Mandarin Oriental Praga

Agora que você já sabe das vantagens em reservar hotel com Booking, é hora de preparar as malas e viajar!

Outubro 2023.
Fotos: Renata Araújo

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Leonardo Marchetti

Posts recentes

Pato com Laranja: sofisticado restaurante asiático na Dias Ferreira

A casa chega à badalada Dias Ferreira com ambiente elegante, balcão no sushibar e dj's…

19 horas atrás

Bistrô carioca Guimas chega em Cascais

O novo bistrô carioca Guimas em Cascais. O bistrô carioca, que existe desde 1981 na…

2 dias atrás

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

3 dias atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

5 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 semana atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 semana atrás