Top 5 espetáculos em cartaz em Londres

Londres possui uma cena cultural vibrante e com produções magníficas. É na região de West End, conhecida como a Broadway londrina, que estão aproximadamente 40 teatros. Certamente assistir a uma peça é um passeio imperdível quando se está na capital inglesa. Então, confira agora 5 espetáculos em cartaz em Londres!

+Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

5 espetáculos em cartaz em Londres

Company

“Company” teve sua estréia na década de 1970 e é uma das obras mais famosas de Stephen Sondheim. Porém, sua montagem em Londres ganhou uma nova versão, com uma mulher no papel principal. Em vez de Bobby, um solteiro de 35 anos que tem certa dificuldade em manter relacionamentos amorosos, agora temos Bobbie, uma mulher com as mesmas questões de seu antecessor, interpretada por Rosalie Craig. A ideia da mudança veio de Marianne Elliot, diretora da peça. Além disso, Company ganha um casal gay: Amy e Paul agora são Jamie e Paul. Todas as adaptações, claro, foram aceitas pelo autor.

+Roteiro de três dias em Londres

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Fachada do teatro

O espetáculo conta a vida de Bobbie, seus três ex-namorados e seus cinco casais de amigos que são casados. “Company” pode ser visto no Gielgud Theatre, com ingressos a partir de £35.

Jamie

“Everybody’s Talking About Jamie” é baseado no documentário da BBC Three “Jamie, Drag Queen at Sixteen”, que conta a história real de Jammie Campbel. Ele é um adolescente de 16 anos que vive em uma cidade do interior, no Nordeste da Inglaterra, e que sonha em ser uma drag queen. A trama se passa na escola e na casa de Jamie. Além disso, suas maiores incentivadoras são sua mãe e sua amiga mulçumana Pritti. Mas ele sofre muito preconceito de seu pai, de seus colegas e diretora da sua escola.

+Roteiro de 7 dias no Reino Unido

O show certamente é uma boa pedida para quem gosta de musicais!

O show está em cartaz no Apollo Theatre e os ingressos custam a partir de £42.

Waitress

O musical, baseado no filme de 2007, escrito por Adrienne Shelly, conta a história de Jenna Hunterson, a garçonete que vive um casamento abusivo com seu marido Earl. A trama ganha um rumo diferente quando Jenna se descobre grávida e inicia um relacionamento com seu ginecologista. Portanto, para sair desta situação, ela vê em um concurso de tortas a sua grande chance.

+Como andar de metrô em Londres

Boa dica para quem estiver em Londres!

“Waitress” é apresentado no Adelph Theatre, com preços a partir de £23.

Thriller Live

O espetáculo em homenagem a Michael Jackson foi criado em 2006 e ainda hoje continua um sucesso, quase 10 anos após a sua morte, em 25 de junho de 2009. “Thriller Live” já viajou por mais de 20 países com músicas, coreografias e figurinos imortalizados pelo Rei do Pop. Em Londres, o musical está em cartaz no Lyric Theatre, com ingressos a partir de £48.

+5 restaurantes asiáticos em Londres

Gosta de Michael Jackson? Então esta dica é para você!

The Mousetrap

“A Ratoeira” é a peça que está há mais tempo em cartaz, com mais de 25 mil espectadores desde 1952. Com texto de Agatha Christie, uma das maiores escritoras inglesas e conhecida como “A Dama do Crime”, ela é baseada em uma história real passada em uma fazenda da Inglaterra, em 1945. “The Mousetrap” conta a vida de um menino que foi morto por maus tratos. O final é surpreendente e os atores pedem para que a platéia não conte a outras pessoas quando sair, na intenção de se manter o suspense. Ou seja, nada mais a cara de Agatha Christie!

+The Dorchester, o melhor hotel de Mayfair, em Londres

Portanto, o espetáculo está em cartaz no St. Matins Theatre, com preços a partir de £23.

Dica extra

Aliás, se você estiver em Londres mais para o fim do ano, a grande novidade fica por conta de “Mary Poppins”, a babá amada por gerações e que ganhou o mundo pelos olhos de Walt Disney. A peça estreia em 23 de outubro, no Prince Edward Theatre, e os ingressos já estão à venda. Preços a partir de £30. Supercalifragilisticoespialidoso!

Por Mariane Serra, do @viajar.eh.food. Abril 2019

Fotos: Renata Araújo, Johan Persson, Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

11 restaurantes ao ar livre em SP

Listamos onze restaurantes ao ar livre em SP, para que você possa desfrutar de uma…

22 horas atrás

Black Friday gastronômica: lugares com descontos no Rio

Nesta sexta-feira, dia 27 de novembro, acontece a Black Friday. Por isso, nós listamos alguns…

2 dias atrás

10 hotéis para o fim de ano no Rio de Janeiro

2020 está acabando e resolvemos dar dicas de onde comemorar as festas de fim de…

2 dias atrás

Festival de hambúrguer no Rio de Janeiro

A 15ª edição do Burger Fest acontece entre os dia 15 de novembro a 15…

4 dias atrás

Os melhores hotéis de luxo do Rio de Janeiro

Os melhores hotéis de luxo do Rio A Cidade Maravilhosa tem diferentes lugares para conhecer.…

5 dias atrás

Tatsu Carvalho: ator brasileiro em “O Gambito da Rainha”

Guilherme Scarpa bateu um papo com Tatsu Carvalho, ator brasileiro em "O Gambito da Rainha",…

6 dias atrás