Nesta quarta feira, dia 20 de agosto, o primeiro PJ Clarke´s do Rio abre as portas no Leblon.

O restaurante antológico de Nova York, desembarca no Rio de Janeiro direto para um dos bairros mais charmoso da zona sul, pertinho da praia. Com 130 anos de história, a casa é famosa por seus hambúrgueres clássicos e traz como grande novidade o Oyster Bar, onde o cliente poderá degustar ostras, acompanhadas dos molhinhos nos sabores chutney com tomate ou vinagrete da casa.

PJ Clarks

Vale lembrar que além dos famosos hambúrgueres, o PJ Clarkes do Rio traz no cardápio petiscos deliciosos, saladas e sobremesas de cair o queixo. Sem contar, chope Brooklyn, direto da fonte, de uma das cervejarias mais famosas de NY.

Primeiro PJ Clarke´s do Rio abre as portas no Leblon

O restaurante tentou reproduzir o ambiente nova-iorquino na casa do Leblon, com estilo art déco,quadros pendurados em paredes de tijolos aparentes, toalhas em xadrez vermelho e branco e clima autêntico.

Primeiro PJ Clarke´s do Rio abre as portas no Leblon

Um dos restaurantes mais antigos de Nova Iorque, o primeiro PJ, como é carinhosamente chamado, foi aberto em 1884 e faz parte da história da cidade, tendo sido frequentado por celebridades, como Nat King Cole e Jack Kennedy. Hoje, são 6 estabelecimentos na cidade.

Primeiro PJ Clarke´s do Rio abre as portas no Leblon

Seja para a hora do almoço, happy hour ou jantar, o PJ Clarke’s do Rio vai ser sempre uma boa opção. Vamos torcer para que dê certo a promessa de trazer a atmosfera de Nova Iorque para o Rio.

Nós não vemos a hora de experimentar e você?

Para mais informações, acesse o site oficial.

Foto: Tomás Rangel, Renata Araújo e reproduções da internet

Agosto de 2014.

Leia também:

Jantar Master Series no Copcabana Palace

Quadrifoglio, um clássico no Jardim Botânico

Epifania Oriental, no Leme

Puro, novo restaurante do chef Pedro Siqueira

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.