Pastel do Chef no Bar Astor

Fomos convidados para conferir o lançamento do Pastel do Chef no Bar Astor, em Ipanema. No ano em que o bar completa cinco anos, quatro top chefs do Rio foram convidados para criar novas receitas do tradicional pastel.

Pastel do Chef no Bar Astor

Pastel do Chef no Bar Astor

O chef Felipe Bronze, do restaurante Oro, optou pelo recheio de queijo Campo Redondo, da Serra da Canastra e picles caseiro de alho poró. O chef Pedro de Artagão, do Irajá Gastrô e Formidable, criou o pastel de ragout de língua, muito bem temperado e o meu preferido. E o curioso é que eu nem gosto de língua!

Pastel do Chef no Bar Astor

Já o chef Rafael Costa e Silva, do Lasai, escolheu o recheio de peixe Pargo com batata doce. E por último, mas não menos importante nem menos delicioso, o chef Thomas Troigros, do T.T Burguer, criou um pastel no estilo tailandês: com curry, pimenta tabasco, camarões e outros temperos.

Pastel do Chef no Bar Astor

Na noite de lançamento, com muito pastel e chopp gelado, Pedro, Rafael e Thomas foram até o Astor prestigiar e experimentar suas criações, posando para a foto mais disputada da noite. Quem conseguiu um bom clique teve que se apertar entre os fotógrafos!

Pastel do Chef no Bar Astor

As delícias só ficam no cardápio até o dia 31 de maio, então é melhor correr! Depois conta para a gente o seu preferido?

Por Duda Vétere

Fotos: Duda Vétere e Divulgação

Maio de 2015.

Leia mais:

Festival indiano no Sawasdee Ipanema

Menu de outono do Rubaiyat Rio

Quadrifoglio – um clássico no Jardim Botânico

Epifania Oriental Contemporâneo no Leme

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.