Categorias: HospedagemSão Paulo

Hotel Costa Verde Tabatinga no litoral de São Paulo

Divulgar um hotel de praia como um destino de inverno. Isso mesmo, inverno! Com essa ideia os proprietários do Hotel Costa Verde Tabatinga no litoral de São Paulo prepararam uma programação especial para o feriado do Dia do Trabalho. O You Must Go foi convidado a conhecer o hotel e saiu de lá encantado.

Localizado em Caraguatatuba, litoral norte paulista, o hotel tem a estrutura de um verdadeiro resort. Funcionando com sistema de pensão completa, tem até um heliponto próprio. Com clima pé na areia, já que fica em frente à Praia de Tabatinga, é um lugar completo para famílias e casais. Com áreas de recreação infantil e animadores para divertir os pequenos enquanto os pais desfrutam do complexo, é um lugar de onde não precisamos sair para nada.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Foi realmente surpreendente constatar que um lugar assim, que tem a cara do verão, pode ser perfeito também para o outono e inverno. Dentro da programação preparada pelo Costa Verde, pudemos comprovar porque os casais não vão se arrepender em escolher o hotel para dias de frio. Dentre as atrações do hotel, algumas se destacam:

Piscinas para todos os gostos

Além da grande piscina principal, muito bem projetada com bar molhado e fontes, há ainda a opção de uma hidro aquecida de frente para o mar. Muito romântico tomar um vinho a dois aqui.

Restaurante Manduca

O restaurante do hotel está investindo em um cardápio apropriado para o inverno, com peixes da região e sobremesas que “aqueçam” o corpo e a alma. Provamos e aprovamos o filé de sororoca com lentilhas acompanhado do vinho branco alemão Riesling Spätlese Kloster Heilsbruck. Esse será o conceito do menu de inverno. Os doces servidos pelo Manduca são um capítulo à parte. No almoço e jantar é impossível resistir a delícias como nakedcake de churros com doce de leite argentino, crepe de Nutella e Oreo com sorvete HäagenDazs, taça de banana caramelada com farofa e muitas outras opções que são um atentado à dieta! 

Jantar à luz de velas na praia

Para o próximo Dia dos Namorados o Costa Verde irá oferecer um jantar muito especial. Os casais poderão saborear mais do cardápio de outono no restaurante da praia do hotel, com decoração romântica à meia luz, espumante, sopas para aquecer, e um prato principal. O que provamos foi  uma ótima combinação de lagostins com grãos de cereais e creme de cogumelos. O toque final fica por conta da sobremesa servida na areia da praia em frente a uma grande lareira para completar o clima de romance. Cobertores são oferecidos para deixar todo mundo quentinho. Um cenário de filme.

Massagem para casal

O Costa Verde conta também com um charmoso bangalô para massagem em meio ao verde do seu belo jardim. Os casais podem agendar a massagem de suas preferências e relaxar a dois, ouvindo o barulhinho das ondas do mar…

Atividades na praia

Além disso tudo, o hotel tem uma área exclusiva na Praia de Tabatinga, uma das mais bonitas da região. Atividades como caiaque e stand up paddle estão incluídas na diária. Uma delícia poder se divertir no mar a poucos passos do hotel com segurança e apoio do instrutor sempre presente para auxiliar os hóspedes. Vôlei na praia, frescobol, caminhadas, tudo isso também está disponível, ou quem preferir pode simplesmente curtir a linda paisagem numa das cadeiras de sol ou comer um petisco no restaurante com vista para o mar.

Certamente o Costa Verde será uma ótima opção nos meses de frio para quem busca algo diferente e super romântico.Junte a tudo isso quartos muito espaçosos e confortáveis com agradáveis varandas, uma decoração caprichada que dá aquela sensação de casa de praia, uma padaria própria de primeira que de tão boa fornece pães para os condomínios da região, e funcionários muito solícitos e simpáticos. O que se vê é um hotel de alta qualidade e infraestrutura. Um lugar encantador capaz de nos fazer esquecer todo o resto lá fora e passar dias de encantamento cercados pela natureza e surpreendente beleza do litoral de São Paulo.

Texto e Fotos por Monica Barros

Maio de 2015.

Leia mais:

Cinco hotéis de luxo de frente para o mar

As dez melhores ilhas do mundo

Hotel Le Relais La Borie em Búzios

Casas Brancas: luxo e conforto

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Rio Montreux Jazz Festival – versão online e gratuita

O Rio Montreux Jazz Festival acontecerá neste fim de semana mas em formato online e…

11 horas atrás

Maior evento online de vinhos portugueses no Brasil

Vinhos de Portugal 2020 acontecerá de forma 100% virtual. Veja os detalhes do evento!

1 dia atrás

Único hotel do Brasil com Safari: Portobello Resort

Que tal conhecer o único hotel do Brasil com safari? O Portobello Resort é um…

2 dias atrás

Como é fazer uma trilha na Floresta da Tijuca

A trilha na Floresta da Tijuca é um passeio de imersão na natureza que vale…

3 dias atrás

Bühler: hotel charmoso em Visconde de Mauá

Bühler é um hotel charmoso em Visconde de Mauá. Neste post, você vai descobrir tudo…

4 dias atrás

Dia Mundial do Pão: veja onde comemorar

Dia Mundial do Pão. Este alimento que está sempre presente na nossa mesa e nós…

5 dias atrás