Os melhores restaurantes do MGM Grand Las Vegas

Las Vegas é conhecida pelos seus majestosos hotéis! É possível passar dias percorrendo eles e não conhecer tudo, tamanha oferta de restaurantes, lojas, cassinos, etc. O MGM, aberto em 1993, é considerado o maior hotel de Las Vegas, e impressiona por sua grandiosidade. São quase sete mil quartos, divididos em 30 andares e mais de dez restaurantes de culinárias diversas. Ou seja, dá para ficar dias sem repetir o restaurante! Além disso, o hotel tem o título AAA Five-Diamond, e ganhou cinco estrelas da Revista Forbes. Portanto, conheça neste post os melhores restaurantes do MGM Grand Las Vegas:

+Reserve o seu hotel em Las Vegas AQUI com a gente.

Os melhores restaurantes do MGM Grand Las Vegas

Ambra Italian Kitchen + Bar

Vamos começar a lista com novidade! Inspirado em Milão, o restaurante italiano tem um ambiente belíssimo, elegante e moderno. Destaque para o bar, com um grande balcão, todo iluminado.Ou seja, vale também apostar nos drinques. No cardápio, culinária contemporânea em pratos clássicos italianos.

O bar

China Tang

O restaurante chinês, do grupo Lai Sun, dono de diversos restaurantes premiados Michelin em Hong Kong, tem casas em Londres, Cingapura e Pequim, e chegou em Las Vegas no ano passado. O ambiente é todo decorado com arte chinesa tradicional e contemporânea. O menu tem pratos que são a assinatura do restaurante, como, por exemplo, o Peking Duck e Dim Sum, que são preparados com ingredientes frescos e especiarias tradicionais. Aliás, tem um menu só de Dim Sum, que são pequenas porções de comida servidas em cestos pequenos, ideais para compartilhar.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+Top 7 restaurantes em Las Vegas

Crush

Restaurante de culinária americana comandado pelo chef William DeMarco, tem ambiente sofisticado, mas descontraído, com um grande átrio na entrada. O menu cosmopolita conta com opções ideais para compartilhar e opções para todos os gostos, como, por exemplo, pizzas, carnes, massas, peixes e frangos. 

+Top 5 hotéis em Las Vegas

Michael Mina PUB 1842

Michael Mina, chef famoso nos EUA, tem este restaurante descontraído com ambiente de pub e cardápio variado, que inclui pratos, hambúrgueres e mais de 40 tipos de cerveja, incluindo artesanais de todo o país.

Clima de bar americano!

Hecho en Vegas Mexican Grill & Cantina

Especializado em culinária mexicana, o restaurante é bem colorido e decorado todo na temática do México, com caveiras mexicanas e sombreiros. No menu, pratos típicos do país, como nachos, tacos, guacamole, burritos e fajitas. Destaque também para a variedade de tequilas e margueritas.

Decoração toda mexicana

Hakkasan

O asiático badalado é onde também funciona uma das boates mais disputadas de Las Vegas! Tem ambiente moderno e sofisticado, e certamente é o lugar ideal para quem procura por agito e alta gastronomia. Aliás, por lá comi um pato laqueado dos deuses! Além disso, o Hakkasan é  sempre palco das after partys do Grammy Latino.

Joël Robuchon e L’Atelier de Joël Robuchon

O chef francês com mais estrelas Michelin no mundo, Joël Robuchon, tem duas casas no MGM: Joël Robuchon, mais formal, e o L’Atelier de Joël Robuchon, mais descontraída e barata. O primeiro, portanto, conta com três estrelas Michelin, tem ambiente sofisticado, que se assemelha a uma luxuosa casa em estilo art déco, e oferece apenas menu degustação. Já o segundo tem como inspiração os bares de tapas espanhóis, onde o convivio é tão importante quanto à gastronomia. Portanto, há um grande balcão onde os clientes podem acompanhar todo o preparo dos pratos.

restaurante mgm grand

L’atelier, Joel Robuchon

Morimoto

O restaurante japonês do renomado chef Masaharu Morimoto tem design contemporâneo, e combina a delicadeza e elegância japonesa com fotografias exóticas do designer Yasumichi Morita. No menu, além dos tradicionais sushis, há também cortes de carnes especiais, como, por exemplo, o Wagyu, e criações exclusivas feitas para Vegas.

Wolfgang Puck Bar & Grill

Do badalado chef Wolfgang Puck, o restaurante reinventa a comida americana de bar e grelhados com uma culinária de inspiração californiana. O ambiente é animado e casual, e fica ao lado do Cirque du Soleil “KA”, ou seja, uma ótima opção para antes ou depois do show. No menu, por exemplo, encontramos desde pizzas assadas em forno a lenha até cortes selecionados na grelha. 

O ambiente

Tom Colicchio’s Craftsteak

A steakhouse comandada pelo chef Tom Colicchio tem ambiente moderno e elegante, com muita madeira. No cardápio, são priorizados ingredientes de pequenas fazendas familiares, produtores artesanais e pescadores. Além das carnes, que são o carro-chefe da casa, há também outras opções, como, por exemplo, salmão, ostras e lagosta.

Emeril’s New Orleans Fish House

O restaurante do chef Emeril Lagasse’s é um dos mais antigos do MGM, aberto há mais de 20 anos. Ele oferece a clássica comida de Louisiana, com um toque moderno e influências de outras culturas, como, por exemplo, asiática e portuguesa. O ambiente tem design inspirado no mar e o cardápio apresenta frutos do mar e peixes super frescos.

Ambiente descontraído

Ah! Lembrando que vale sempre checar o horário de funcionamento dos restaurantes, já que muitos deles abrem apenas no jantar.

Por Renata Araújo e Duda Vétere. Novembro 2019.

Fotos: Renata Araújo

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.