Vegas é a capital do entretenimento, a verdadeira cidade que nunca dorme, e com hotéis que são as verdadeiras âncoras desta diversão! E em muitos deles estão alguns dos melhores restaurantes de lá. Se você gosta de comer bem em suas viagens, não perca estas dicas de 7 restaurantes em Las Vegas:
Grammy Latino 2014 em Las Vegas

Top 7 restaurantes em Las Vegas

Andrea’s, no Hotel Encore at Wynn

Considerado o novo hotspot de Vegas, O Andrea’s é o destino do público jovem e sofisticado, que aprecia bons vinhos com uma gastronomia leve e muito saborosa. Há um bar de drinques interessante também, para quem não quer jantar. Começamos com várias entradinhas, como, por exemplo, sashimis e sushis com arroz frito. Vimos chegar nas mesas vizinhas uma torre de frutos do mar, com ostras, vieiras, king crab e atum marinado.
restaurantes em las vegas

Certamente um dos pratos mais pedidos em um dos restaurantes em Las Vegas

Gordon Ramsay Pub & Grill, no Caesar’s Palace

Quer comer o melhor hambúrguer com batatas trufadas? A dica é o autêntico pub inglês em Vegas, do famoso chef Gordom Ramsay, no hotel Caesar’s Palace. No centro do salão há um bar com mais de 36 torneiras de cerveja, além de outras 63 engarrafadas, e o cenário lembra cabines telefônicas britânicas. No cardápio, pratos que combinam com a bebida como, por exemplo, uma seleção de salsichas e o clásico fish and chips. Além disso, há também grelhados como NY Strip, salmão e cordeiro.

Luke’s Lobster

Paradinha para lanche. Serve o mais disputado sanduíche de lagosta dos EUA, em um espaço pequeno, despojadão, de sabor imperdível. Com 20 dólares, dá para se deliciar com um senhor sanduíche bem recheado. Se quiser, pode pedir como acompanhamento a salada de repolho (cole slaw) e a sopinha de frutos do mar (new england clam chowder). É simples o local, quase um fast food de lagosta, mas vale muito a pena. Conheci em Miami, no Brickell Centre e tive a grata surpresa de reconhecer a logomarca em Vegas.

restaurantes em las vegas

Degustação de sanduíches de lobster com salada

Veja mais sobre Las Vegas no nosso vídeo do Youtube! E aproveite para se inscrever no canal:

Momofuku

O primeiro restaurante da Costa Oeste tem influências culinária dos Estados Unidos, Coréia e Japão, e abriu no Hotel The Cosmopolitan. No ambiente, muito vidro, carvalho branco e elementos de concreto espelhados, decorados pelo artista David Choe, que criou um mural de cinco painéis para a sala de jantar. Aliás, este restaurante que adoramos também está em NY, como Momofuko Ko e com 2 estrelas Michelin

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Hakkasan

O asiático badalado é onde também funciona uma das boates mais disputadas de Las Vegas! O restaurante fica no  grandioso MGM Grand Las Vegas, o maior hotel de Vegas. Tem ambiente moderno e sofisticado, e certamente é o lugar ideal para quem procura por agito e alta gastronomia. Aliás, por lá comi um pato laqueado dos deuses! Além disso, o Hakkasan é  sempre palco das after partys do Grammy Latino.
Las Vegas

MGM, certamente um dos símbolos de LV

TAO

Também é um dos restaurantes e nightclubs mais famosos de Vegas. Dentro do hotel The Venetian, o restaurante comandado pelo chef Ralph Scamardella tem inspiração culinária da China, Japão e Tailândia, com pratos a base de peixes e frutos do mar. O ambiente é temático, com uma estátua de Buda de 6 metros, sedas e pedras centenárias. Para os mais animados, depois do jantar é só subir para a boate! Aliás, no TAO restaurante é recomendável fazer reserva, pois costuma estar sempre cheio!

+Saiba onde fazer compras em Las Vegas

Zuma

O premiado restaurante japonês contemporâneo chegou recentemente ao Hotel The Cosmopolitan. Projetado por Noriyoshi Muramatsu, o cardápio é inspirado no estilo izakaya, ou seja, com pratos para compartilhar e intensos nos sabores. São três cozinhas: a principal, o balcão de sushi e a churrasqueira robata. Na entrada, há um bar super elegante feito com madeira tailandesa e uma vasta carta de drinques, para tomar antes ou depois do jantar. O restaurante também está em diversas partes do mundo, como, por exemplo, Miami, Londres, Dubai, NY e Roma.

+Exposição dos Rolling Stones em Las Vegas

restaurantes em las vegas

Entrada de um dos restaurantes em Las Vegas

Aproveite para acompanhar em tempo real nossa editora Renata Araújo na cobertura do Grammy Latino em Vegas!

Por Tatiana Datz e Renata Araújo em Novembro 2018

Fotos: Tatiana Datz e Renata Araújo

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.