Durante minha última visita a Miami fiz questão de passar alguns dias em Downtown, o mais próximo possível da fervilhante região da Brickell Avenue. Dei muita sorte e consegui me hospedar no super bem cotado Hampton Inn & Suites Miami. O hotel da rede Hilton oferece tudo que os viajantes exigentes precisam – principalmente de brasileiros. Neste post, saiba onde ficar na Brickell.

Onde ficar na Brickell

Brickell City Center

Dicas de 7 shoppings em Miami

Onde ficar na Brickell

Logo na chegada ao hotel percebe-se a atenção e cuidado que os simpáticos funcionários têm com os hóspedes, tanto na hora do check-in, quanto para fornecer dicas e informações sobre os arredores. Minha confortável e imensa suíte estava localizada em um dos Elite Levels. Os dois andares contam com amenidades exclusivas da categoria e mais tantos outros benefícios para portadores de passaportes sul-americanos. 

onde ficar na brickell

O lobby

onde ficar na Brickell

A suíte

Conheça 5 museus em Miami

Máquina e cápsulas de Nespresso no quarto, early check-in e late check-out até às 16h – ambos gratuitos mediante disponibilidade, mini cozinha equipada com geladeira e microondas, café da manhã, Wi-Fi, ligações locais gratuitas e amenities da Neutrogena são alguns dos benefícios dos Elite Levels. 

onde ficar na Brickell

Cafeteira e guloseimas

Quer relaxar em Miami? Veja a nossa lista de 5 spas

Além disso, quem está nos Elite Leves também ganha quatro coquetéis de boas vindas como cortesia logo na chegada ao Hampton Inn e estacionamento grátis entre junho e setembro e 50% de desconto nos demais períodos. Uma super mão na roda em uma cidade imensa como Miami e que requer um carro para melhor explorá-la. O hotel tem uma área com piscina, ideal para os dias quentes de verão, com espreguiçadeiras e cabanas, além de academia.

onde ficar na Brickell

Área da piscina

5 lojas de departamento nos Estados Unidos

Onde ficar na Brickell

Academia

O hotel oferece uma série de pacotes de hospedagem, mas alguns são válidos somente com reservas feitas pelo site.

Saiba onde fazer as unhas em Miami

Brickell City Centre

A pé, do Hampton Inn & Suites Miami, você chega rapidamente ao novíssimo Brickell City Centre, um complexo gigante de lojas, restaurantes e entretenimento que ocupam 3 edifícios. Não deixe de conhecer o Big Easy Winebar & Grill, de influência sul-africana e o francês Le Roy Rene e os seus centenários calissons – docinho feito de amêndoas, melão e laranjas, típico da região de Aix-en-Provence. Ambos dentro do Brickell City Centre.

7 shoppings em Miami

Fachada do Brickell Centre

Onde ficar na Brickell

Camarões nigerianos no Big Easy e os docinhos Calissons

Saiba o que fazer em Miami, além de compras

O Hampton Inn & Suites Miami é realmente um lugar a se considerar quando o intuito é desbravar a região. Agora você já sabe onde ficar na Brickell!

Por Tamyris Roxo E, a @boccanervosa
Fotos: Divulgação, Tamyris Roxo e Falando de Viagem

Junho de 2017


Leia mais:

Restaurante do Hotel Epic em Miami

Hotel de lifestyle EAST Miami

Hotel em Coral Gables Miami | Baltimore

Vagabond Hotel em Miami

Salvar

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.