ralphs-exterior

Por Renata Araújo

Não é de se espantar o o bom gosto dos Restaurantes Ralph Lauren.

O bom gosto dos Restaurantes Ralph Lauren

Aliás, você sabia que a loja Ralph Lauren também tem restaurante? Pois é, o primeiro foi aberto em 1999, em Chicago, ao lado da maior loja Ralph Lauren do mundo. Com decoração bem ao estilo inglês, clássica, com um belo bar e um cardápio variado que vai do foi gras ao hambúrguer, o chamado RL é ideal tanto para o almoço quanto para o jantar.

A terceira loja Ralph Lauren foi aberta em Paris, em 2010, no coração de Saint Germain. Com ela, foi inaugurado o segundo restaurante da rede, o Ralph’s. Localizado num lindo terraço de um prédio do século XVII, o restaurante foi aberto com o intuito de ser o “melhor restaurante americano” em Paris com a carne trazida diretamente do rancho do próprio Ralph Lauren, no Colorado.

Assim como a loja, Ralph’s não é barato, mas de extremo bom gosto. Estando em Saint Germain de Près, vale dar uma olhadinha na loja e comer algo no restaurante. Afinal, quem disse que moda e gastronomia não combinam? O bom gosto dos Restaurantes Ralph Lauren é uma prova disso.

Leia mais:

Natal em Paris

O que fazer em NY no inverno

Fim de ano em Paris

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.