O restaurante do melhor hotel de Chicago

Por Renata Araújo

Na minha recente viagem a Chicago, fui convidada para jantar no  NoMI, o restaurante do melhor hotel de Chicago, o Park  Hyatt.

restaurante chicago

Na elegante North Michigan Avenue, o lugar ideal para passear e fazer compras, o restaurante e o hotel já ganharam vários prêmios, como “Melhor restaurante para Jantar de Negócios“, segundo a revista Crain’s Chicago; “Top 5 chefs”; segundo a Esquire Best New Restaurants e  “Um dos melhores hotéis do mundo“, de acordo com a Travel+Leisure, entre outros.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

mich ave

A elegante North Michigan Ave.

melhor hotel de Chicago

A fachada do hotel

O Park Hyatt Chicago é um hotel de luxo realmente muito bem localizado e de muito bom gosto: sóbrio e elegante!

bar nomi

A entrada do restaurante

O NoMI tem um bar bem simpático e uma vista urbana de cair o queixo, de onde se vê alguns dos arranha céus de Chicago. A clientela é um misto de hóspede, com moradores da cidade e alguns business men.

hotel de luxo em chicago

A recepção do Park Hyatt

 O staff sempre muito atento e simpático,  fazendo com que você se sinta à vontade, sem esquecer dos mínimos detalhes. No hotel em geral, também é perceptível esta atenção em todos que trabalham direto com o público.

restaurante chicago

A simpática cozinha aberta

nomi

Decoração arrojada do restaurante

park hyatt chicago

Bela apresentação do delicioso steak

Com uma culinária contemporânea e um leve toque asiático, o NoMI tem um cardápio variado e moderno, em que não é difícil satisfazer diversos paladares. A cozinha aberta dá um clima ainda mais aconchegante ao restaurante, que deixa claro seu foco no principal: a comida, motivo pelo qual famílias, amigos e colegas de trabalham se reúnem. As razões podem ser diferentes, mas a refeição é sempre o tema principal.

park hyatt chicago

A impactante vista do Nomi

O NoMI também lançou recentemente o Urban Achievers, um cardápio contemporâneo  para crianças e adolescentes, com o intuito de agradar os pequenos jovens, sem deixar de lado ingredientes saudáveis.

Hotel de luxo em Chicago

O bom gosto do lobby

park hyatt chicago

Saboroso tartar de salmão

french toast

French toast pra encerrar

Mesmo se você estiver em Chicago por pouco tempo, vale uma ida ao NoMI, onde tanto o estômago quanto os olhos, saem satisfeitos!

Leia também:

Os melhores musicais da Broadway
O que faezer em NY no verão
Restaurantes no descolado Wynwood District, em Miami
Os food trucks de NY
O melhor churrasco da Flórida

 

 

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe:
Escrito por Renata Araujo
Formada pela PUC-RJ, com pós graduação na Universidade Complutense de Madrid, Renata tem mais de 20 anos de experiência como repórter e apresentadora de TV. Começou a carreira na TV Globo e trabalhou oito anos no canal Multishow. Já foi colunista de viagem do programa Estúdio i, da Globonews. Renata virou referência quando se fala em viagem de luxo no Brasil e gastronomia, tanto que é comentarista do programa Hotéis Incríveis da Gsat+, além de ser jurada dos prêmios Comer e Beber, da Veja Rio e do Rio Show. Renata também teve uma coluna diária de turismo e gastronomia na Rádio Alpha FM RJ. A jornalista colabora para as revistas Viaje Mais e Viaje Mais Luxo. Cidadã do mundo, Renata morou nos EUA, Espanha e França. Hoje, está no Rio de Janeiro, mas não para quieta. Com sua vivência em diferentes culturas e paixão por viagens, quis compartilhar seu olhar curioso pelas cidades onde passa dando dicas relevantes para os leitores. Então, vocês vão ver que esses são os tópicos mais abordados por aqui. Espero que gostem!