Nada mais britânico do que um chá da tarde, né? Uma vez em Londres, vale a pena ter esta experiência. E nesta minha última ida à capital inglesa, foi o que fiz, sendo a primeira jornalista brasileira a experimentar o novo chá da tarde com drinques no Beck at Brown’s, do histórico Brown’s Hotel, em Mayfair. Em parceria com a renomada marca de chás Lalani & Co, o AperiTEAvo é um programa exclusivo que dá outro sentido à esta tradição inglesa de 300 anos!

+Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

chá da tarde com drinques 2

Ambiente do bar Beck’s Brown

Uma experiência britânica deliciosa!

Novo chá da tarde com drinques no Beck at Brown’s

O menu do AperiTEAvo oferece tapas, criados pelo chef executivo Heros De Agostinis e sua equipe, que são harmonizados com drinques turbinados com infusões raras ou simplesmente chás japoneses e indianos. São priorizados os ingredientes sazonais para complementar o sabor característico do chá, como, por exemplo as ostras, Rock Oyster com amora, geleia de chá de hibisco e creme de beterraba, com o drinque Himalayan Imperial Black Autumn 2017, com Jun Chiyabari Garden Hile Nepal Batch J189.

+Roteiro de três dias em Londres

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

chá da tarde com drinques 3

As ostras certamente são uma ótima pedida!

Para se ter uma ideia da exclusividade, os chás de lote únicos da Lalani & co são escolhidos a dedo e colhidos em Jun Chiyabari Garden, no Nepal. Eles podem ser degustados sozinhos ou em coquetéis como, por exemplo, o clássico reinventado Old Fashioned, de Brown,com Kyoto Oolong infundido em Conhaque Frapin, que harmoniza com os tacos com maçã e pato defumado.

+Roteiro de 7 dias no Reino Unido

chá da tarde com drinques 10

O cardápio do AperiTEAvo, certamente com boas opções!

Outra opção de aperitivo são as tartelettes com salmão fumado e salada de rábano de batata, que acompanha o coquetel Lalani & Co Organic Matcha Green Velvet, assim como o Nitro-green, Nitro Matcha, Drouin Calvados Selection e vermute seco servido sobre gelo.

+Como andar de metrô em Londres

As tartelettes com os chás

Além disso, o ambiente é clássico e aconchegante, mas com ares descontraídos, com toque de azul nas poltronas que dá um charme a mais. O restaurante Beck’s Brown é comandado pelo chef Heinz Beck, que tem 3 estrelas Michelin no La Pergola, em Roma. No menu, clássicos italianos com ingredientes sazonais britânicos e italianos, que mostram a diversidade do país. 

O ambiente

O bar por fora

Sobre o hotel

O Brown’s Hotel nada mais é do que o primeiro hotel de Londres, construído na Albemarle Street em 1837. Desde então, já se hospedaram por lá figuras icônicas, desde a realeza e presidentes até grandes escritores. Aliás, foi no Brown’s que o autor Rudyard Kipling escreveu “The Jungle Book”, na chamada de Kipling Suite. O hotel, que faz parte do grupo britânico Rocco Forte Hotels, conta com 115 quartos e suítes de design autêntico projetados por Olga Polizzi, filha do Sir Rocco Forte, ou seja, uma homenagem à herança ilustre do hotel.

+A mega exposição da Dior em Londres, no Victoria & Albert

Ambiente clássico e histórico

A fachada do primeiro hotel de Londres

A experiência AperiTEAvo custa £ 45 por pessoa (opção alcoólica) ou £ 30 por pessoa (opção sem álcool). Disponível no Beck’s Brown de segunda a sexta-feira, das 15h às 18h.

+5 restaurantes asiáticos em Londres

A jornalista Renata Araujo viajou conectada com o chip da Easysim4u e assegurada pela GTA Seguros.

Texto e fotos por Renata Araújo. Abril 2019.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.