Nós sabemos que mulher quer sempre levar o mundo dentro da bolsa! Ainda mais quando vamos viajar; parece que vamos precisar de tudo durante um voo, né? Mas hoje em dia com as cias aéreas reduzindo cada vez mais o limite de bagagem de mão, precisamos ser práticas e levar somente o necessário para enfrentar as longas horas de voo. Além disso, ao mesmo tempo, ter aqueles itens de maquiagem básicos para chegarmos lindas ao nosso destino! Portanto, preparamos aqui uma listinha com itens indispensáveis para você não esquecer nada e facilitar a sua vida! Certamente depois deste post vai ser mais fácil saber o que levar na necessaire durante o voo, mesmo que você esteja na classe executiva.

+Como fazer uma mala básica de viagem

O que levar na necessaire durante o voo

– Remédios de emergência ou o que você estiver tomando regularmente. E melatonina para ajudar a embalar o sono.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

– Tapa olho ou máscara de dormir. Aliás, estou adorando essa máscara da Nidra, que dá para comprar na Amazon.com e eles entregam no Brasil! É a melhor que já usei até hoje!

– Escova de dentes, creme dental, fio dental e desodorante: sempre essencial ter à mão.

– Hidratante labial: o ar do avião resseca muito a pele e os lábios por isso um hidratante é importante para passar o tempo todo!

– Creme para mãos: mesma coisa dos lábios, afinal, a mão costuma ressecar muito! Então hidrate sempre que sentir necessidade!

– Demaquilante: sempre tiro toda a maquiagem quando entro no avião! No máximo deixo o rímel a prova d’água. A sua pele respira e agradece!

– Máscara hidratante pro rosto: colocar uns 20 minutos antes do pouso para chegar bem hidratada e revigorada.

– Corretivo.

– Base e pó compacto com filtro solar! Atualmente estou usando da Epsol e adorando a cobertura leve dela!

– Máscara de cílios

– Blush/bronzer

– Pente de cabelo

Pronto, agora você já pode copiar e colar esse checklist no seu celular e montar uma necessaire prática e ideal para um voo de longa distância! Vale lembrar que é proibido embarcar com qualquer item líquido com mais de 100ml dentro da cabine! A não ser os comprados dentro do terminal de embarque, como nos free shops, por exemplo. Ah e outra dica muito importante para qualquer voo longo: beba muita água! Quanto mais hidratada você estiver melhor para o seu organismo, menos você vai sofrer com o jet lag e a sua pele agradece também! 🙂

+Mala-cápsula:5 dicas para fazer a sua em uma viagem curta

Por Marcella Maia. Abril 2019.

Fotos: Marcella Maia e Lu Mattos

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.