Com o selo da Leading Hotels of the World, o luxuoso Baglioni é um hotel em frente ao Hyde Park, em Londres. Em um casarão muito aconchegante, ele é considerado uma vila italiana em plena capital inglesa. O serviço é extremamente simpático, o restaurante, bem gostoso e ele ainda conta com um spa urbano. Ou seja, luxo mediterrâneo na sofisticada região de Kensington.

+Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

hotel em frente ao hyde park 6

Posando na fachada!

Localização

O grande trunfo do Baglioni é justamente ser um hotel em frente ao Hyde Park. Além disso, fica na região de High Street Kensington. O Royal Albert Hall, sala de concertos, está ali pertinho, assim, como os famosos museus V&A e o de História Natural. A estação de metrô mais perto é a High Street Kensington, com conexões para as linhas District e Circle.

+Roteiro de três dias em Londres

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

hotel em frente ao hyde park

Hyde Park em frente ao hotel!

O prédio do Baglioni

O décor

Um quê de nostalgia toma conta dos ambientes do Baglioni, hotel em frente ao Hyde Park. Lustres de murano, e esculturas em ouro dão um ar kitch ao lugar. Ainda assim, o hotel é bem aconchegante e faz o hóspede esquecer estar tão perto do burburinho londrino.

+Roteiro de 7 dias no Reino Unido

hotel em frente ao hyde park

Área comum do hotel

Os quartos

Os 67 quartos são divididos em 5 categorias, além das 9 suítes. Eles têm um acabamento elegante, com piso de madeira escura e paredes com papel de paredes listrados que combinam com o estofado, e a colcha, em diferentes tons de bege. As camas são confortáveis, e as cortinas opacas impedem a entrada da luz do sol. Além disso, o quarto é muito silencioso.

+Como andar de metrô em Londres

O meu quarto

Minha suíte tinha dois ambientes: uma simpática salinha com mesa de trabalho, sofá, poltronas e mesa e o dormitório propriamente, com mais uma TV. O frigobar vem com vários tipos de bebida e também havia uma cafeteira Illy.

hotel em frente ao hyde park

A salinha

Detalhes do quarto

O banheiro era em mármore preto, com apenas uma pia (dourada) e chuveiro dentro da banheira. Roupões e pantufas estava disponíveis. Além disso, é sempre um privilégio acordar olhando o Hyde Park!

O banheiro

Restaurante

O Brunello é um ótimo restaurante italiano, aberto para café, almoço e jantar. Ele fica no andar do lobby e conta com um sofisticado bar que chama logo a atenção de quem entra. Além disso, é inspirado nas típicas trattorias dos anos 50. Vale jantar ali mesmo que não esteja hospedado.

+5 restaurantes asiáticos em Londres

Ambiente do restaurante

O bar, que tem um lustre super moderninho

hotel em frente ao hyde park

Café da manhã!

Spa

Apesar de pequeno, o spa oferece uma gama de tratamentos estéticos e relaxantes. As profissionais são bem treinadas, e além disso, um spa urbano sempre cai bem, esteja você turistando ou trabalhando. Também há uma academia de ginástica para os mais atléticos.

+Top 5 espetáculos em cartaz em Londres

hotel em frente ao hyde park 12

A academia do hotel

Certamente uma ótima maneira de relaxar!

Serviço

O serviço do Baglioni, hotel em frente ao Hyde Park, é extremamente gentil. Os funcionários são praticamente todos italianos, então são todos comunicativos, afetuosos e espalham sorrisos para todos os lados. Além disso, os concierges também são bem preparados, com sugestões na ponta da língua.  Um hotel em frente ao Hyde Park simpático e eficiente para turistas brasileiros que viajam a Londres a trabalho ou lazer.

recepção do hotel

A recepção do Baglioni

Por Renata Araújo. Abril 2019.

Fotos: Renata Araújo e Victor Guidini

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.