Novo Banana Jack na Barra da Tijuca

Publicado por
Duda Vetere

O You Must Go foi convidado a conhecer o recém inaugurado Banana Jack na Barra da Tijuca. Aberto há 2 meses, deu para perceber que a casa, que é bastante conhecida na Zona Sul, já é um dos points mais animados nas noites do bairro.

Novo Banana Jack na Barra da Tijuca

O lema “Todo dia é dia” é levado a sério, com uma atração diferente a cada noite. Tem por exemplo a noite dos jogos de dados, em que quem acerta os números ganha uma rodada dupla de bebidas, ou a Jack and the girls night, onde as mulheres também ganham dose dupla. E todos os dias da semana tem show de rock no Banana. Na noite em que jantei lá, quem se apresentou foi o Daniel Lemos e os Ilustres, mas são mais de 20 bandas tocando alternadamente no restaurante. Detalhe é que o próprio Jack, o gorila, se apresenta junto com a banda, dançando e circulando entre as pessoas, divertindo a adultos e crianças.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

As porções de comida também são assunto sério por ali, muito generosas. Ao pedir entradas como a ribs & fries (batata frita com queijo e costela desfiada ao barbecue), pratos como o peixe tropicana (brochetes de peixe e banana empanado, com camarões fritos, chutney de banana, onions rings e salada verde) ou a super pizza Chicago Style (que na verdade é uma torta muito espessa e suculenta, a Chicago Classic é feita com pepperoni, pimentões e queijo), prepare-se para comer muito. Os acompanhamentos e molhos dos pratos principais podem variar de acordo com a escolha do cliente.

Não deixe de provar também o famoso chopp de banana, um dos segredos da rede. E se tiver fôlego, não esqueça das caprichadas sobremesas. Uma das opções do cardápio é o Banana Jack Split.

O Banana Jack da Barra segue o estilo americano de bar de entretenimento. Na decoração e na comida, a influência também vem dos Estados Unidos, com homeburguers e pratos tex-mex, como tacos e burritos. Instalado num grande espaço com capacidade para 350 pessoas, o restaurante é uma boa opção para almoços e principalmente para animadas noites com os amigos.

Texto e Fotos por Monica Barros

Março de 2016

Leia mais:

Restaurante Quinta, uma chácara em Vargem Grande

Roteiro de Petiscos no Rio

Manifesto BCA, novo bar do Leme

Novo menu de verão do Alloro

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

5 destinos na Grécia para incluir no seu roteiro

5 destinos na Grécia para incluir no seu roteiro. Este país rico em cultura, história,…

1 dia atrás

KŌON: novo japonês no Itaim com chef estrelado

São Paulo está sempre se renovando em termos de gastronomia. Nesta minha última ida à…

2 dias atrás

Jantar de aniversário do Spicy Fish reúne chefs renomados

Na próxima segunda-feira, 22 de agosto, o jantar de aniversário do Spicy Fish vai reunir…

3 dias atrás

Aniversário do You Must Go! no Be+Co

Aniversário do You Must Go! site de turismo e gastronomia no Be+Co, em Botafogo. São…

3 dias atrás

10 anos do You Must Go! – site de turismo de luxo e gastronomia

10 anos do You Must Go! uma referência em turismo de luxo e gastronomia. Foram…

5 dias atrás

Os vencedores do Prêmio Rio Gastronomia e as novidades da 12ª edição

Os vencedores do Prêmio Rio Gastronomia e as novidades da 12ª edição.

1 semana atrás