Parker Palm Springs | Hotel perto de Los Angeles

Publicado por
Renata Araujo

O Parker Palm Springs, é um ótimo hotel perto de Los Angeles. Aberto há dez anos em uma propriedade dos anos 60, é o melhor de Palm Springs, na Califórnia. A cidade é conhecida desde os 20. Nesta época, os atores de Hollywood iam para lá em seus dias de folga. Uma alternativa para  respeitar a regra imposta pelos estúdios. Eles só podiam ir para lugares a duas horas de distância de carro, de Los Angeles.

Parker Palm Springs | Hotel perto de Los Angeles

Hóspedes Ilustres

Claro que, de lá pra cá, muita coisa mudou, e Palm Springs cresceu, mas soube preservar seu estilo modernista pelo qual é conhecida e o Parker Palm Springs é um exemplo deste tipo de arquitetura e por isso mesmo, queridinho de famosos, como Leonardo di Caprio e Brad Pitt, só para citar alguns.

A decoração do Parker

A dez minutos do centro de Palm Springs, o hotel conta com decoração bem criativa e alegre um tanto quanto vintage, e faz com que a gente se sinta na casa de amigos, talvez nos anos 70 ou 80.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

No começo a gente toma um susto, mas depois vai entendendo o estilo oldie e acaba curtindo a originalidade dos ambientes.

A Paisagem

Mas o diferencial é mesmo a paisagem. Com muita área verde e rodeado por montanhas californianas, o hotel tem uma área enorme, belíssima e é muito procurado para festas, casamentos, filmagens e sessão de fotos.

Os hóspedes podem facilmente desfrutar do espaço, seja descansando na rede, ou sentando nas várias cadeiras ao ar livre, algumas ao redor de uma lareira acesa quando necessária.

O spa é outro ponto alto, com uma série de tratamentos faciais e corporais, uma academia bem equipada e aulas de yoga e pilates nos fins de semana. Para se ter uma ideia, ele foi nomeado um dos 10 melhores spas dos EUA pela revista Conde Nast traveler. Destaque para a decoração, de muito bom gosto, inclusive dentro do banheiro do spa, chamado de Pysc. Não à toa o Parker é o melhor hotel de Palm Springs.

Os quartos

O Parker Palm Springs oferece 144 quartos, divididos em várias categorias, todos com bom espaço, decoração similar, bem colorida, TV de plasma, frigobar, banheiro com duas pias e alguns com banheira e amenities de qualidade, que podem variar entre as marcas Hermès, Molton Brown e Peter Thomas Roth.

O Resort

O resort tem ainda 12 vilas exclusivas, com direito à sala separada, jardim interno, cozinha, closet e duas piscinas bem agradáveis, sendo que uma não é permitido crianças e tem uma vista deslumbrante para as montanhas nevadas. Para os mais esportistas, também estão disponíveis quadras e instrutores de tênis. Definitivamente o Parker Palm Springs é  o melhor hotel perto de Los Angeles.

Os restaurantes

O café da manhã, servido à la carte é gostoso e o serviço, atencioso. O mesmo restaurante, o Norma’s, abre para almoço e jantar. E se apetece um drinque para abrir o apetite, a boa é o Mini Bar, ao lado do restaurante e aberto até às duas da manhã.

Nas áreas da piscina também é possível pedir pratos leves e bebidas. Destaque para o charmoso Lemonade Stand, pertinho da piscina, que serve sucos e drinques variados.

A marca Starwood

Lembrando que o Parker Palm Springs pertence à marca Starwood e os membros do SPG (Starwood Preferred Guests) sempre tem algumas vantagens durante a estadia, além de acumular pontos.

A cidade de Palm Springs

Conhecida como um “oásis no deserto”, Palm Springs é uma cidade ideal para relaxar alguns dias do burburinho de Los Angeles e conhecer onde as celebridades se escondem nos fins de semana. Quem não quiser dirigir, a cidade conta com um aeroporto que fica a dez minutos do hotel.

Para conhecer a região, vale dar uma passada pelo centro mas não espere nada de surpreendente ou fazer um tour de ônibus pelas casas modernistas da área. Um programa legal é ir até o Paseo, avenida com cerca de 300 restaurantes e lojas sofisticadas, bem charmosa.

Hotel Perto de Coachella

Os amantes do golf também tem muito o que fazer em Palm Springs, já que a cidade é conhecida por seus inúmeros campos. Há também cassinos e vários parques nacionais nas redondezas, além do Coachella Valley, cerca de meia hora de carro do hotel e onde acontece o Coachella Festival, todo mês de Abril. Ou seja, o Parker Palm Springs é o seu hotel perto de Los Angeles.

Seja para relaxar ou conhecer uma nova cidade, o Parker Palm Springs é o  melhor hotel perto de Los Angeles.

Agradecimentos ao Parker e a Alamo, onde aluguei o carro desta viagem na Califórnia.

Texto e Fotos por Renata Araujo

Março de 2016

Leia mais:

15 hoteis na Califórnia

Palos Verdes é destino de luxo na Califórnia

Onde comer em Los Angeles

O que fazer em Los Angeles

Salvar

Salvar

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 dia atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

2 dias atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

3 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

4 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

5 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

6 dias atrás