Por Carla Fiorito

De olho no desejo dos viajantes em viverem experiências cada vez mais personalizadas e, ao mesmo tempo, autênticas e emocionantes, o InterContinental Hotels Group, que compreende nove diferentes marcas, somando mais de 4.500 hotéis, em mais de 100 países, apresentou as últimas novidades lançadas em seus principais hotéis, durante um almoço especial que reuniu a imprensa especializada em São Paulo.

Intercontinental Hotels Group

Entre as boas notícias estão a inauguração do Hotel Intercontinental Davos, nos Alpes Suíços, em uma das principais estações de esqui do país, aberto em dezembro de 2013. Outra novidade é o mais recente lançamento do grupo, o Hotel Dieu, em Marseille, na França, este com um luxuoso spa da marca de cosméticos Clarins, o primeiro do tipo em toda a França.

Intercontinental Davos

Intercontinental Marseille

Seguindo a linha dos “agrados personalizados” também está a chamada Food Exploration. A idéia é proporcionar uma nova experiência gastronômica, só que para as crianças. O novo menu , lançado em janeiro deste ano, foi criado em conjunto pelo célebre chef Theo Randall e pela especialista em culinária infantil e autora de best-seller, Annabel Karmel MBE. Os jovens hóspedes vão poder provar as novidades até junho de 2014, em todos os hotéis da marca, e o projeto é parte fundamental da renovação gastronômica do IHG, incluindo Holiday Inn Hotels & Resorts e Crowne Plaza Hotels & Resorts.

Intercontinental Hotels Group

Durante o almoço, tive o prazer de conhecer os diretores de alguns dos mais importantes hotéis do grupo, como Alvaro Rey, do Intercontinental London Park Lane, Ciro Verrocchi, do Intercontinental de la Ville Roma, Christophe Laure, do Intercontinental Carlton Cannes, assim como o vice-presidente comercial da Europa, Glenn Carroll.

Intercontinental Hotels Group

Além de ouvir algumas curiosidades sobre os hotéis, como, por exemplo, o memorável Carlton Cannes, que costuma receber os maiores nomes do cinema durante o Festival de Cannes, posso garantir que, neste dia, minha estrela também estava brilhando. Digo isso porque fui premiada com um voucher que dá direito a três noites no Intercontinental de La Ville Roma. Ou seja: em breve vou mostrar, com exclusividade, aqui no You Must Go!, todo o requinte do hotel, em uma das cidades mais fascinantes do mundo. Roma sto arrivando!

roma

Intercontinental Roma

Para saber das novidades do InterContinental Hotels Group, acesse o site deles.

Fotos: Carla Fiorito, Renata Araújo e reproduções da Internet

Leia também:

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.