A Leading Hotels of the World, associação que reúne hotéis de luxo incríveis, anunciou novas medidas de limpeza para as mais de 400 propriedades espalhadas pelo mundo. Portanto, diante da pandemia de Coronavírus, a empresa anunciou o compromisso com o programa “Healthy Stays”, para garantir a saúde e segurança de hóspedes e funcionários assim que os hotéis começarem a reabrir. Além disso, aproveite para ler também o trabalho dos comissários de bordo pós Covid-19, como está sendo a reabertura de Miami e como serão os restaurantes pós pandemia.

+Veneza aberta ao turismo

Leading Hotels of the World anuncia novas medidas de limpeza

Leading Hotels of the World anuncia novas medidas de limpeza

Certamente, assim que voltarmos a viajar, queremos ter a certeza e a confiança de nos hospedar em lugares que estejam limpos e seguros! O compromisso de “Healthy Stays” dos hotéis inclui:

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Orientação médica especializada

Para desenvolver Diretrizes de Melhores Práticas, a LHW contou com a colaboração de médicos do RemoteMD, da ProHealth Environmental e um instrutor de resposta a emergências da FEMA (Agência Federal de Gestão de Emergências). Essas diretrizes para a desinfecção da COVID-19 garantem que a Leading e seus hotéis estejam tomando as medidas necessárias para criar o ambiente mais seguro possível.

+As mais lindas vistas de quartos de hotéis pelo mundo

Le Monumental Palace, no Porto, um dos hotéis Leading

Certificado de alto padrão de limpeza

A Leading Hotels fez uma parceria com a Global Biorisk Advisory Council (GBAC) para oferecer o credenciamento de instalações GBAC STAR™ a seus membros. Nada mais é que um programa de credenciamento baseado em desempenho que ajuda as instalações a estabelecerem um sistema abrangente de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças infecciosas. Então, para obter o credenciamento, os hotéis devem demonstrar conformidade com os 20 elementos do programa em relação à documentação de sistemas de trabalho, protocolos e procedimentos.

+10 hotéis na neve para você sonhar com o próximo inverno
+5 hotéis Leading nos EUA

Padrões de higiene aprimorados estão entre as novas medidas de limpeza

Novos padrões de higiene foram desenvolvidos em parceria com a Leading Quality Assurance (LQA). Cada hotel é avaliado anualmente por uma auditoria LQA. O relatório de inspeção é baseado em mais de 800 critérios rigorosos que são levados em consideração na associação dos hotéis com a LHW. Portanto, padrões exigentes em relação a acomodações, serviço, culinária, equipe, instalações e higiene são avaliados. Entre eles, por exemplo, estão as seguintes questões:

  • O hotel possui um processo documentado para verificar a temperatura dos funcionários?
  • O álcool em gel para higienização das mãos está disponível na entrada dos funcionários, vestiários, banheiros e café?
  • Os móveis das áreas públicas foram reorganizados para garantir o distanciamento social?
  • Há práticas de distanciamento social para o gerenciamento de filas, assentos e comunicação?
  • Os protocolos de limpeza/higiene impressos são exibidos com destaque na academia?

Além disso, os hoteleiros se reunirão para mesas-redondas e painéis exclusivos para discutirem as práticas e recomendações de limpeza de cada hotel e região.

Por Duda Vétere. Junho 2020.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.