Amanhã, dia 22 de novembro, acontece o Lançamento do Guia Pet Friendly Rio, por Cris Berger no BrewDog Bar, em São Paulo.

Lançamento do Guia Pet Friendly Rio, por Cris Berger

A jornalista e fotógrafa veio para o Rio de Janeiro à procura de lugares pet friendly, ou seja, lugares que as pessoas possam relaxar, almoçar, jantar ou tomar um drink com o seu pet do lado! No Guia do Rio, entraram hotéis, bares, restaurantes, cafés e livrarias, como Novotel Barra e Copacabana Palace.

Lançamento do Guia Pet Friendly Rio, por Cris Berger

A gaúcha radicada em São Paulo fez uma longa pesquisa na Cidade Maravilhosa, visitando diversos bairros, testando e aprovando os lugares que entrariam para o seu Guia. Para garantir a qualidade do serviço, Cris faz questão de conhecer os locais sempre acompanhada de um pet. A mascote do Guia Pet Friendly Rio é a sharpei Ella, de patinhas tortas, que Cris adotou em janeiro de 2015. Ella participou das apurações e  como modelo de várias fotos do livro, mas outros cães também foram selecionados, já que costumam se portar de forma diferente uns dos outros.

Lançamento do Guia Pet Friendly Rio, por Cris Berger

Lançamento do Guia Pet Friendly Rio, por Cris Berger4

Esse é o segundo Guia de Cris, o primeiro foi o Guia Pet Friendly de São Paulo, com dicas de lugares pet friendly na capital paulista. A jornalista já lançou 25 títulos em seis anos, com as coleções “69 Lugares/Horas/Experiências” sobre destinos pelo mundo, e “101 Lugares” com dicas de lugares para comer, visitar e curtir em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Lançamento-do-Guia-Pet-Friendly-por-Cris-Berger

Endereço:

BrewDog: Rua Coropés, 41, Pinheiros

Onde encontrar o livro: Em todas as lojas da Livraria da Vila

Preço: R$ 30,00
Novembro de 2015.
Leia mais:
Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.