Grammy Latino 2015

A música latino-americana invadiu Las Vegas com a premiação do Grammy Latino 2015.

Grammy Latino 2015

Grammy Latino 2015

Os artistas mais estourados, como Ricky Martin, Pitbull, Maná, Alejandro Sanz, Will Smith, entre outros, se apresentaram na Arena do MGM, o maior hotel de Las Vegas, para uma plateia de 15 mil pessoas na 16ª edição do Grammy Latino. 

Grammy Latino 2015

Grammy Latino 2015

Grammy Latino 2015

A grande vencedora da noite foi a mexicana Natalia Lafourcade, que saiu com 4 prêmios. Alejandro Sanz e Maná também saíram vencedores, sendo que o grupo mexicano fez um pequeno protesto contra o racismo nos EUA, deixando claro que é o segundo país no mundo que mais fala espanhol. 

Grammy Latino 2015

Grammy Latino 2015

O rei Roberto Carlos, nomeado Personalidade do Ano pela Academia da Gravação foi homenageado na véspera, com um show para convidados, onde artistas latinos, incluindo os brasileiros Seu Jorge, Ana Carolina e Paula Fernandes, cantaram músicas de seu repertório. O evento teve seu auge com o próprio Roberto cantando um poutpurri  de sucessos não só no Brasil, mas como em toda América Latina.

Grammy Latino 2015

Grammy Latino 2015

Veja aqui nosso vídeo da noite de homenagem ao Rei Roberto Carlos:

Durante o Grammy, Roberto também cantou e emocionou todos presentes. Junto com Paula Fernandes, foram os únicos brasileiros a se apresentarem no Grammy Latino.

Grammy Latino 2015

Para ler minha matéria completa sobre o Person of the Year no Glamurama e ver os vídeos do Roberto Carlos, clique aqui. 

Grammy Latino 2015

Grammy Latino 2015

Na première do Grammy, os brasileiros Tulipa Ruiz, Ivan Lins, Suricato, Fundo de Quintal, Diogo Nogueira e Hamilton de Holanda foram premiados, entre outros, sendo que Tulipa, a única presente, recebeu o Grammy muito emocionada.

Grammy Latino 2015

Na quarta feira, o cantor Djavan recebeu um prêmio pelo conjunto de sua obra, junto com outros artistas latinos. Para ler minha matéria completa para o Glamurama, clique aqui.

Grammy Latino 2015 12

Depois da premiação, o público se dividiu em várias “after parties”, sendo que a oficial do Latin Grammy, aconteceu no Hakkasan, restaurante e boate no MGM. Com cenários glamurosos, palcos simultâneos e vários apresentadores famosos com seus modelitos incriveis, o Grammy consegue todos os anos reverenciar a música latina e reunir várias nacionalidades do continente em um só lugar, para uma audiência estimada de mais de 50 milhões de pessoas em todo o mundo. Dias intensos dedicados à música latina, cheios momentos tocantes, provando que a união da América Latina é uma realidade. Que venham mais Grammys! 

Grammy Latino 2015

Por Renata Araujo

Fotos: Renata Araujo e Divulgação

Novembro de 2015.

Leia mais:

MGM Grand Las Vegas

Compras em Las Vegas

Como se casar em Las Vegas

Mandarin Oriental Las Vegas

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.