Por Nina Fernandez
Já pensou em ir para Itália em um roteiro exclusivo? A personal guide Patricia Kozmann, brasileira radicada na Italia há dois anos, acaba de lançar roteiros eno-gastronômicos pelas regiões mais incríveis do país. Após percorrer o interior em busca dos locais mais exclusivos, Patricia apresentou no Lorenzo Bistrô, no bairro do Jardim Botânico a proposta do seu trabalho, para um pequeno grupo de amigos e jornalistas.1
Patricia, que trabalhou com importação de vinho italianos, conhece vinícolas como ninguém e charmosos restaurantes que os visitantes dificilmente iriam descobrir. Foi com a visão de uma insider e  o espírito de turista que decidiu então bolar os roteiros exclusivos e autênticos para brasileiros. Com o foco em vinho e gastronomia, ela afirma que não deixa de lado a moda e a cultura, afinal ninguém é de ferro!
2
As regiões de Piemonte, Vêneto e Toscana já possuem roteiros prontos (que podem ser personalizados de acordo com o cliente) que percorrem as principais vinícolas, caças às verdadeiras trufas, almoços em restaurantes tradicionais e estadias em hotéis de luxo, como o Villa Sparina Resort , em Piemonte. Os roteiros tem duração de aproximadamente 7 dias, tempo ideal para curtir a viagem com calma, e podem ser feitos em grupos de uma a dez pessoas.
Não é preciso nem dizer que não vemos a hora de botar o pé na estrada com a adorável Patricia.Fotor0513203019

Para mais informações, clique aqui.

Maio 2014

 

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.