Mais de 6.000 participantes de mais de 70 países se reuniram, nestes últimos cinco dias, na IPW 2018, a maior feira de turismo dos EUA. Para se ter uma ideia, U$5 milhões são gerados em futuras viagens aos EUA. ✈ por conta do evento. É claro que o You Must Go não podia ficar fora desta, afinal, é a quarta vez que participamos! Em Denver, no Colorado, a 50ª edição da feira reuniu profissionais do turismo e jornalistas do mundo inteiro, para conhecer destinos, hotéis e atrações americanas.

a maior feira de turismo dos EUA

Denver recebeu a IPW 2018

a maior feira de turismo dos EUA

É a 4ª vez que participo da IPW, a maior feira de turismo dos EUA!

A maior feira de turismo dos EUA

A cada ano a IPW acontece em uma cidade diferente. Nesta edição, o palco foi o Colorado Convention Center, em Denver. Um dos intuitos da feira é promover o destino anfitrião entre imprensa e agentes de viagens. Para isso, são organizados tours de vários tipos, como, por exemplo, culinária, etílicos, esportistas, consumistas e culturais.

7 atrações em Atlanta 

a maior feira de turismo dos EUA 2

A maior feira de turismo dos EUA

a maior feira de turismo dos EUA

A região do Capitol Hill

Escolhi o tour pelas cervejarias de Denver e adorei! São mais de 100 e cada uma bem diferente da outra. Fomos na Tivoli Brewing, a cervejaria mais antiga do Colorado, desde 1859. Em um prédio histórico lindo, dentro do campus da Universidade do Colorado.

Top 5 cervejarias em Boston

a maior feira de turismo dos EUA

O prédio histórico da cervejaria, certamente um dos bons passeios em Denver

Tivoli Brewing

Além disso, também fui para os arredores da cidade, no tour “Wild Wild West”, onde fica o anfiteatro Red Rocks e o museu do Buffalo Bill. Conheci um dos restaurantes mais famosos da região, o ”The Fort”. No cardápio, pratos da culinária local, como carne de búfalo e muita pimenta. E aquele clima de “forte apache” que tanto vemos nos filmes.

5 cidades que vale a pena conhecer nos EUA

a maior feira de turismo dos EUA

O restaurante The Fort

a maior feira de turismo dos EUA

O museu é uma das atrações nos arredores de Denver

Durante a IPW, os jornalistas credenciados têm a obrigação de marcar reuniões – de 15 minutos cada – com os destinos, atrações e produtos ligados ao turismo americano. Além disso, há também coletivas para a imprensa, onde temos a chance de conhecer algumas novidades sobre lugares que adoramos, como você lê abaixo:

O que fazer em Santa Monica, California

a maior feira de turismo dos EUA

A feira com stands de diversos destinos

a maior feira de turismo dos EUA 9

Portanto, a feira e as coletivas

Em setembro deste ano, será reaberta a Highway 1, fechada em dezembro de 2016 por conta de deslizamentos de terra. Além disso, o órgão de turismo da Califórnia, junto com parceiros locais, estão promovendo a “Dream Driver”, iniciativa que encoraja os viajantes a fazerem uma road trip pelo estado. Certamente uma viagem com paisagens belíssimas.

O que fazer em Los Angeles

a maior feira de turismo dos EUA

Novidades da California na a maior feira de turismo dos EUA

O novo International Spy Museum, Museu da Espionagem, abre as portas na primavera de 2019, em um edifício histórico na L’Enfant Plaza. Com um espaço de 13 mil m², mais que o dobro do atual local, o novo museu terá novos recursos para programação educacional. Além disso, uma sala de conferências, teatro e espaço multifuncional para eventos com vistas lindas de DC. Ainda na cultura, o National Air Space Museum vai passar por uma renovação completa de $1 bilhão. A capital americana também anunciou a reabertura do Washington Monument em 2019.

5 séries de TV passadas em Washington DC

museus de graça em Washington DC

Maior coleção de aeronaves no Air and Space

Comemorando os seus 300 anos, a cidade está cheia de novidades. Como, por exemplo, o projeto de $1 bilhão que abrirá em Fevereiro de 2019 no terminal do Louis Armstrong New Orleans International Airport, e a renovação do  New Orleans Ernest N. Morial Convention Center. Além disso, estão previstos mais de 6 mil quartos de hotéis entre 2019-2020, com novos hotéis como Hard Rock e Four Seasons.

O que fazer em New Orleans

New Orleans, além disso, sediou a feira em 2016

Confira nosso vídeo e, portanto, aproveite para se inscrever no nosso canal do Youtube:

Para dezembro deste ano, a estimativa é de que 65 milhões de visitantes passem pela Big Apple. Além disso, foi anunciada a grande inauguração em 2019 do Hudson Yards, o maior empreendimento da cidade de NY desde o Rockefeller Center! É um espaço comercial e residencial, com torres de escritórios, além de mais de 100 lojas, incluindo a primeira Neiman Marcus da cidade. Enquanto isso, na gastronomia, restaurantes com curadoria do Chef Thomas Keller. E não para por aí: terá também um novo centro de invenção artística, hotel e até escola. O que também deve atrair muitos visitantes no próximo ano, são as comemorações de 50 anos da Rebelião de Stonewall, que marcou o início do movimento moderno pelos direitos LGBT.

Top 5 museus em Nova Iorque

NYC no Inverno com a patinação

Paralelo à feira, acontecem diversos eventos, oferecidos por algum destino ou atração turística americana. Outra maneira de fazer networking e conhecer mais sobre cada cidade e produto. Fui à festas de Chicago, Washington DC, San Francisco, Kissimmee, Colorado e Disneyworld, entre outros. Na da Disney, por exemplo, foram anunciadas novidades, como inaugurações da Star War Galaxy Edge em Orlando e na Califórnia, em 2019.

De Miami a Orlando de carro

a maior feira de turismo dos EUA

A festa da Disney com presença ilustre de Chewbacca!

Além disso, o turismo de Colorado, por exemplo, fez sua festa em pleno estádio do Mile High.

Onde ficar

Nos dois primeiros dias fiquei hospedada no Ritz Carlton, uma graça de hotel, com quartos espaçosos, Spa e o excelente restaurante Elways Downtown. Depois fui para o Hilton Denver, hotel onde ficou toda a delegação brasileira. Bem central, ele é novo, com quartos modernos e práticos.

Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

a maior feira de turismo dos EUA

Certamente uma das boas opções de hospedagem em Denver

a maior feira de turismo dos EUA

Hilton Denver

O encerramento

A IPW 2018 teve uma grande evento de encerramento, como costuma acontecer todos os anos. Fomos assistir ao show da banda One Republic no Red Rocks, um dos anfiteatros mais lendários do mundo. Aberto em 1941, já passaram por lá os maiores nomes da música, como, por exemplo, Beatles e Rolling Stones. Cercado de rochas gigantescas, o lugar é incrível!

a maior feira de turismo dos EUA

Festa de encerramento no Red Rocks

Claro que também teve muita comida e bebida ao longo da noite. Portanto, um grand finale inesquecível, em um lugar mágico, e apropriado para a grande confraternização.

a maior feira de turismo dos EUA

Turma brasileira reunida no encerramento!

IPW 2019

A próxima edição da feira já tem o destino escolhido: Anaheim, na Califórnia, dos dias 1 a 5 de Junho. Certamente marcaremos presença mais uma vez na maior feira de turismo dos EUA!

11 coisas para fazer em Los Angeles

a maior feira de turismo dos EUA

A maior feira de turismo dos EUA será na Califórnia, em 2019

Apoio: Alessa. Sempre conectada com o chip da Easysim4u e assegurada pela GTA.

Texto e fotos por Renata Araujo

Maio 2018


Leia mais:

Top 10 hotéis em South Beach

Fisher Island, a ilha mais exclusiva de Miami

Mandarin Oriental, um dos melhores hotéis de Boston

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.