Grammy 2017 | You Must Go

O You Must Go marcou presença mais uma vez no Grammy, a maior premiação da música americana. É sempre uma emoção acompanhar a festa e assistir a números históricos e estar ao lado de artistas que tanto admiramos. 

Grammy 2017

Grammy 2017

Me produzi no próprio hotel, o Sofitel Los Angeles, no Le Salon, onde fiz cabelo e maquiagem, atendida pelas queridas Gia Sinatra e Angela Khair, que arrasaram no meu look.

Grammy 2017

Pronta para o Grammy

Leia aqui: 15 hotéis na Califórnia

Escolhi um vestido que comprei em Pequim, uma das viagens mais interessantes que fiz o ano passado. Meus sapatos eram da grife Armani, comprados na loja do shopping Bal Harbour, em MiamiAchei que o cabelo preso ia combinar bem com o modelo do vestido até o pescoço.

Grammy 2017 3

No Staples Center

Conheça o Le Zoo, restaurante do Bal Harbour

No caminho para a premiação esbarrei com o ator Michael Keaton e tive que fazer um registro.

Com o ator Michael Keaton

Com o ator Michael Keaton

A premiação começou às 17hs de LA no Staples Center, teatro com capacidade para 15 mil pessoas. Adele foi quem abriu a noite com a emocionante “Hello”, que aliás, ganhou como “Música do Ano” e “Melhor Gravação”. Adele superou Beyoncé, sua maior concorrente, e ainda levou o prêmio de “Melhor Album”.

Staples Center

Staples Center

Dicas de restaurantes em Los Angeles

Grammy 2017 11

Adele leva o prêmio de Música do Ano

Ela cantou uma segunda vez ao fazer um tributo a George Michael, morto o ano passado. Uma linda versão de “Fast Love”, que de tão difícil fez a premiada cantora errar o tom e recomeçar a música. Foi ovacionada por todos, de pé.

Adele

Adele

Houve também um tributo ao Prince, muito bem interpretado por Bruno Mars, artista do momento. Das divas da música americana, Jennifer Lopez arrasou em um modelito rosa ao apresentar o primeiro prêmio da noite. A cantora Katy Perry subiu ao palco para cantar, pela primeira vez, sua nova música “Chained to the rhythm”.

Bruno Mars

Bruno Mars

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez

Katy Perry

Katy Perry

Beyoncé, grávida de gêmeos, fez um número deslumbrante acompanhada de várias bailarinas, onde sua condição de gestante era a protagonista. A cantora levou dois prêmios, o de melhor videoclipe e melhor albúm urbano contemporâneo.

Beyoncé

Beyoncé

Performance Beyoncé

Performance Beyoncé

Beyoncé com os dois prêmios

Beyoncé com os dois prêmios

Outro ganhador da noite foi o novato Chance The Rapper, artista independente sensação do momento, que levou duas estatuetas para casa.

Chance The Rapper

Chance The Rapper

O palco do Grammy literalmente pegou fogo com o dueto entre Metallica e Lady Gaga, e reiterou a versatilidade da cantora pop.

Metallica e Lady Gaga

Metallica e Lady Gaga

Mais uma noite inesquecível e divertida com alguns dos maiores talentos da atualidade. Para conferir a lista de todos os ganhadores, clique aqui.

Por Renata Araujo

Fotos: Renata Araujo e Divulgação

Fevereiro de 2017

Leia mais:

Onde comprar fantasias de Carnaval

Hotéis no Rio de Janeiro para o Carnaval

Voo Rio-Buenos Aires pela Emirates

Camarotes na Sapucaí 

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.