O You Must Go esteve presente na 17ª edição do Grammy Latino, que aconteceu na novíssima T-Mobile Arena, em Las Vegas. 

Palco do Grammy Latino

Palco do Grammy Latino

Na maior celebração da música latina, artistas de diversos países se apresentaram para um público de 15 mil pessoas. A festa tem uma audiência de 80 milhões de pessoas em 60 países. Com uma população latina estimada em 60 milhões, entre residentes legais e ilegais, é um dos programas ao vivo mais importantes da TV americana. 

Na frente da T-Mobile Arena

Na frente da T-Mobile Arena

Saiba onde fazer compras em Las Vegas

Os vencedores brasileiros

E o Brasil não podia ficar de fora deste grande evento. Paula Fernandes ganhou na categoria melhor álbum de música sertaneja e ainda apresentou um prêmio. A cantora Céu levou a estatueta de melhor álbum pop e melhor engenharia de som, na cerimônia Première Latin Grammy, que aconteceu à tarde no hotel MGM. 

Paula Fernandes

Paula Fernandes

Leia aqui: MGM Grand Las Vegas

O músico gaúcho Ian Ramil empatou no prêmio de melhor álbum de rock de língua portuguesa, com a banda carioca Scalene. O músico Celso Fonseca, o jovem sertanejo João Vitor e os cantores Tiago Iorc e Emicida, também estavam concorrendo, e prestigiaram a festa. Os artistas Martinho da Vila e Djavan foram dois premiados mas não estiveram presentes.

Ian Ramil

Ian Ramil

Leia aqui: Como se casar em Las Vegas

O ponto alto da noite latina foi a entrega do prêmio de Personalidade do Ano para Marc Anthony. Ele já tinha sido homenageado na noite anterior com um tributo em que diversos artistas cantaram seu repertório. Quem também estava por lá era o cantor Ricky Martin, que fez selfie comigo e até me contou um segredo!

Ricky Martin e Marc Anthony

Ricky Martin e Marc Anthony

Eu e Ricky Martin

Eu e Ricky Martin

A escolhida para entregar o prêmio, foi ninguém menos que J-Lo, que chegou a cantar um dueto com o ex-marido. A T Mobile Arena foi a baixo e chegou a gritar o coro “beija, beija”. (você ainda consegue ver as imagens exclusivas no instastories @youmustgoblog e nos snaps youmustgoblog e maripelomundo) 

J-Lo e Marc Anthony

J-Lo e Marc Anthony

J-Lo foi muito carinhosa com o ex e disse que ele estará pra sempre na vida dela. Segundo a cantora, Marc Anthony não é apenas Personalidade do Ano, mas de toda uma vida.

O beijo de J-Lo e Marc Anthony

O beijo de J-Lo e Marc Anthony

Presentación de los Premios Especiales

Na noite anterior, o produtor, compositor e escritor Nelson Motta também foi homenageado. O artista foi reconhecido pelo conjunto da obra, recebendo o Prêmio Especial do Conselho Diretor da Academia Latina.  Em um discurso emotivo e agradecido, Nelson Motta disse estar muito feliz, e que este prêmio contempla uma carreira na qual “a música foi protagonista e caminho para várias formas de arte”.

Marcelo Castello Branco e Nelson Motta

Marcelo Castello Branco e Nelson Motta

Voltando para a noite do Grammy…

O colombiano Carlos Vives, um dos vencedores com seu dueto super estourado La Bicicleta com a conterrânea Shakira – ausente de última hora por problemas familiares, fez o público cantar e dançar.

Carlos Vives

Carlos Vives

Como todos os anos, depois da premiação o público se divide em diversas after parties, como a oficial, no restaurante/boate Hakkasan e a da gravadora Sony na balada Excess, no hotel Wynn.

Encore las vegas

Hotel Wynn

Leia mais: o luxo do Hotel Wynn, em Vegas

Afinal, Las Vegas é a meca do entretenimento e recebe mais de 40 milhões de turistas por ano.

Por Renata Araujo

Fotos: Renata Araujo e Divulgação

Novembro de 2016

Leia mais:

5 spas em Miami

O luxuoso hotel Montage Bervely Hills

Restaurante do novo hotel Faena Miami

5 bares em New Orleans

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.